Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2011 18:41

UEMS disponibiliza site do Centro de Enfrentamento e Combate ao Crack

Karina Lima, noticiasms

Campo Grande (MS) - Já está no ar o site do Centro Regional de Referência no Enfrentamento e Combate ao Crack e Outras Drogas. O projeto desenvolvido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebeu credenciais do governo federal para atuar no enfrentamento às drogas em Mato Grosso do Sul. As inscrições para os cursos poderão ser feitas de 10 a 27 de março através de um formulário on-line disponibilizado no site www.uems.br/eventos/enfrentamento .



No espaço on-line, o projeto apresenta informações sobre os cursos que serão oferecidos em 2011. As qualificações serão: Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.



Os públicos-alvo dos cursos oferecidos pelo projeto da UEMS são profissionais que de alguma forma já atuam no âmbito do enfrentamento, e que precisam de constante atualização e qualificação específica para melhorar o combate à realidade do crack em Mato Grosso do Sul.



O projeto que torna a UEMS um Centro de Referência Regional nesse tipo de enfrentamento conta com as parcerias da Secretaria Nacional de Politicas Anti-Drogas (Senad); Fapems; Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS; Conselho Municipal Antidrogas de Dourados/MS; Rede Estadual Antidrogas de MS; Conselho Municipal da Juventude de Dourados/MS e Câmara Municipal de Vereadores de Dourados/MS.



Fonte: UEMS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)