Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2012 10:08

UEMS convoca professor para escolha de vagas em unidades da Capital e Paranaíba

Tereza da Penha , noticias ms

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), convoca para escolha de vagas e aceitação de nomeação, o candidato aprovado no Concurso Público para provimento de cargos de Professor de Ensino Superior, aprovados em concurso, nas áreas de conhecimentos: Artes (Dança), Letras (Lingüística) e Letras (Literatura), para Unidade de Campo Grande. E também para área de conhecimento de Ciência Política, para a Unidade Universitária de Paranaíba. O edital (nº02/2012-RTR/UEMS) foi publicado no Diário Oficial de hoje (6).



De acordo com o documento, o concurso foi homologado através do Edital nº 52/2011-RTR, de 8 de agosto de 2011, publicado no Diário Oficial nº 8.007, de 9 de agosto de 2011 (página 40).



Segundo a UEMS, o candidato deverá comparecer na Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, situada na cidade Universitária de Dourados (em frente ao Aeroporto Municipal), para proceder à escolha de vagas, na área de conhecimento/ subárea, no dia, horário e local estabelecido no anexo do edital (publicado no Diário Oficial). A escolha de vagas somente poderá ser feita pelo próprio concursado e obedecerá rigorosamente a classificação na área de conhecimento.



O candidato convocado que não comparecer para a escolha de vaga e o que comparecer e não aceitar a vaga oferecida será considerado desistente do concurso. Após a escolha de vagas, o candidato não desistente será nomeado. A nomeação será efetivada na classe inicial dos diferentes níveis da carreira docente, de acordo com a Lei nº 2.230, de 02 de maio de 2001.



De acordo com a UEMS, O candidato que não possuir os requisitos para ingresso no cargo, e aquele que não aceitar a vaga oferecida, deverão assinar “Termo de Desistência da Nomeação”. O candidato convocado deverá apresentar-se, no local determinado, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para escolha de vagas.



Datas



Para as Unidades da UEMS, de Campo Grande e Paranaíba, a convocação dos candidatos são para as datas: 17 e 18/01/2012. Confira data, horário e local, no Diário Oficial do Estado de número 8105 (pág.8), de 06/01/2012 – Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)