Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2012 10:08

UEMS convoca professor para escolha de vagas em unidades da Capital e Paranaíba

Tereza da Penha , noticias ms

Campo Grande (MS) - A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), convoca para escolha de vagas e aceitação de nomeação, o candidato aprovado no Concurso Público para provimento de cargos de Professor de Ensino Superior, aprovados em concurso, nas áreas de conhecimentos: Artes (Dança), Letras (Lingüística) e Letras (Literatura), para Unidade de Campo Grande. E também para área de conhecimento de Ciência Política, para a Unidade Universitária de Paranaíba. O edital (nº02/2012-RTR/UEMS) foi publicado no Diário Oficial de hoje (6).



De acordo com o documento, o concurso foi homologado através do Edital nº 52/2011-RTR, de 8 de agosto de 2011, publicado no Diário Oficial nº 8.007, de 9 de agosto de 2011 (página 40).



Segundo a UEMS, o candidato deverá comparecer na Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, situada na cidade Universitária de Dourados (em frente ao Aeroporto Municipal), para proceder à escolha de vagas, na área de conhecimento/ subárea, no dia, horário e local estabelecido no anexo do edital (publicado no Diário Oficial). A escolha de vagas somente poderá ser feita pelo próprio concursado e obedecerá rigorosamente a classificação na área de conhecimento.



O candidato convocado que não comparecer para a escolha de vaga e o que comparecer e não aceitar a vaga oferecida será considerado desistente do concurso. Após a escolha de vagas, o candidato não desistente será nomeado. A nomeação será efetivada na classe inicial dos diferentes níveis da carreira docente, de acordo com a Lei nº 2.230, de 02 de maio de 2001.



De acordo com a UEMS, O candidato que não possuir os requisitos para ingresso no cargo, e aquele que não aceitar a vaga oferecida, deverão assinar “Termo de Desistência da Nomeação”. O candidato convocado deverá apresentar-se, no local determinado, 15 (quinze) minutos antes do horário previsto para escolha de vagas.



Datas



Para as Unidades da UEMS, de Campo Grande e Paranaíba, a convocação dos candidatos são para as datas: 17 e 18/01/2012. Confira data, horário e local, no Diário Oficial do Estado de número 8105 (pág.8), de 06/01/2012 – Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)