Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS contrata professores para curso de Medicina; inscrições vão até terça

A Crítica - 30 de novembro de 2014 - 07:48

As inscrições para a seleção de docentes, destinada à convocação para atribuição de aulas temporárias no curso de Medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – unidade de Campo Grande – encerram na próxima terça-feira (2).

As áreas de conhecimento contempladas no edital são para Medicina, Ciências da Saúde, entre outras disciplinas na área de saúde.

Os candidatos devem possuir graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981 (para docente de Medicina), enquanto que, para os outros cargos será exigida a comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúde.

Clique AQUI para acessar o edital.

Seleção

O processo seletivo irá abranger três fases: a) prova escrita; b) prova de títulos; c) Curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares.

A prova escrita será realizada no dia 16 de dezembro de 2014, às 8h, em Campo Grande, com duração máxima de quatro horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, e pode ser prorrogada para o ano letivo de 2016.

SIGA-NOS NO Google News