Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre vagas para o mestrado em Agronomia de Cassilândia

Redação - 27 de outubro de 2015 - 22:52

UEMS abre vagas para o mestrado em Agronomia de Cassilândia

Até o dia 13 de novembro estão abertas as inscrições de 12 vagas para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura, nível de mestrado, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), ofertado na unidade de Cassilândia, para ingresso em 2016.

O mestrado baseia-se em formar recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável, em duas linhas de pesquisas: Manejo de Culturas, Fitossanidade e Agrostologia; e Uso e Manejo da Água, Solo e Ambiente de Cultivo.

Poderão inscrever-se profissionais graduados em Agronomia ou áreas afins. E também candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue até 13 de novembro de 2015, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do programa, conforme indicações do edital.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70.

Saiba mais acessando: http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/agronomia-cassilandia-mestrado-academico/inscricoes

SIGA-NOS NO Google News