Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2015 22:52

UEMS abre vagas para o mestrado em Agronomia de Cassilândia

Redação
UEMS abre vagas para o mestrado em Agronomia de Cassilândia

Até o dia 13 de novembro estão abertas as inscrições de 12 vagas para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura, nível de mestrado, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), ofertado na unidade de Cassilândia, para ingresso em 2016.

O mestrado baseia-se em formar recursos humanos capacitados na expansão de uma agricultura competitiva e sustentável, em duas linhas de pesquisas: Manejo de Culturas, Fitossanidade e Agrostologia; e Uso e Manejo da Água, Solo e Ambiente de Cultivo.

Poderão inscrever-se profissionais graduados em Agronomia ou áreas afins. E também candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista no edital.

A documentação exigida para inscrição deverá ser entregue até 13 de novembro de 2015, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato e do programa, conforme indicações do edital.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70.

Saiba mais acessando: http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/agronomia-cassilandia-mestrado-academico/inscricoes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)