Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre inscrições para Especialização em Letras

23 de fevereiro de 2007 - 14:02

O curso de especialização em Letras da unidade da UEMS (Universidade estadual de Mato Grosso do Sul) de Cassilândia segue com inscrições abertas até 16 de março, para 24 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Estudos Lingüísticos e Ensino” e “Estudos Literários”. Esta pós tem como objetivo possibilitar a formação de especialistas para atender à demanda regional, propiciando a melhoria do ensino e o desenvolvimento das linhas e grupos de pesquisa na área, na instituição. Seu público-alvo é formado por graduados em Letras ou afins.

A inscrição pode ser feita pessoalmente na UEMS de Cassilândia, situada à rodovia MS 306, km 8, ou por correspondência (postada até o dia 13/03). A taxa é de R$ 50,00, que deve ser depositada no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta n.º 117.522-X em favor desta pós-graduação. O investimento no curso é de 18 parcelas de R$ 50,00.

Os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida; diploma de graduação ou atestado de conclusão (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo lattes documentado; cédula de identidade (fotocópia); CPF (fotocópia); 1 foto 3x4 recente; título de eleitor com comprovante de quitação com a última eleição (fotocópia); comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (fotocópia); e comprovante de depósito bancário (original) referente ao pagamento da taxa. A ficha de inscrição está disponível na página do curso (http://www.uems.br/propp/conteudopos/letrascassi/letrascassi.htm) e no local de inscrição.

O processo seletivo será realizado no mês de março e conta com três etapas: análise do currículo (caráter classificatório), avaliação escrita (caráter eliminatório) e entrevista (caráter classificatório). As aulas iniciam no dia 13 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3596-2021 ou pelo e-mail: [email protected].

SIGA-NOS NO Google News