Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2008 06:44

TV Gazeta exibe encontro inédito de Pelé

TV Gazeta

No próximo domingo, dia 14 de dezembro, a partir das 21h30, a Rede Gazeta de Televisão exibe um encontro inédito, que demorou 40 anos para acontecer. Pela primeira vez desde que pararam de jogar, o 'ataque dos sonhos' do Santos da década de 60, que era formado pelos craques Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe reuniu-se para relembrar grandes histórias.

A idéia do encontro foi um projeto que há muito tempo estava para acontecer, mas que as agendas desses atarefados ex-boleiros não permitia. No mês de novembro, então, a Rede Gazeta de Televisão e o “rei” Pelé conseguiram organizar tudo. Gravado na casa de Pelé, o Mesa Redonda Especial: Pelé – O Maior Ataque do Mundo reuniu os cinco atletas que formaram a lendária linha de ataque do Santos nos anos 1960, até hoje considerada por muitos a melhor de todos os tempos. Os números explicam: Pepe e Coutinho são até hoje, respectivamente, segundo e terceiro maiores artilheiros da história do Santos, perdendo apenas para o próprio Pelé – maior goleador da história do futebol mundial. Juntos, eles atuaram por 10 anos e conquistaram por cinco vezes a Taça Brasil (entre 1961 e 65) e a Taça de Prata (1968), competições nacionais que davam acesso à Taça Libertadores – além, é claro, do bicampeonato mundial em 1962 e 1963.

Na pauta da reunião, apresentada por Flávio Prado, muitas lembranças, saudade, emoção - e, claro, futebol.

O Mesa Redonda Especial: Pelé – O Maior Ataque do Mundo vai ao ar no dia 14 de dezembro, domingo, às 21h30, antes da exibição do V Troféu Mesa Redonda, pela Rede Gazeta de Televisão.

Sobre a Rede Gazeta - A Rede Gazeta, com sede em São Paulo, é uma das emissoras mais tradicionais do país, e faz parte da Fundação Cásper Líbero. Foi inaugurada em 25 de janeiro de 1970.

A Rede Gazeta tem cobertura nacional. Chega a mais de 260 municípios brasileiros através de afiliadas e retransmissoras em São Paulo - capital e interior -, Boa Vista (RR), Cascavel (PR), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Gravataí (RS), Recife (PE), Uberlândia (MG) e Volta Redonda (RJ). O sinal da emissora também está disponível para todo o país por satélite digital e analógico, captado por parabólicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)