Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Tubarão" salva vida de dois adolescentes no rio

Aquidauana News - 29 de março de 2005 - 14:26

Este fato aconteceu por volta das 17:45 hs de ontem, quando alguns jovens tentavam atravessar a nado o Rio Aquidauana próximo a prainha de Anastácio, onde em dado momento veio a dar câimbra no jovem D S C, 14 anos de idade, causando afogamento nas águas do rio.

Este jovem encontrava-se com outros menores, e com o fato alguns deles se assustaram e evadiram-se do local, sendo que o menor B C C, 15 anos de idade, tentou ajudar o jovem que estava se afogando, conseguindo segura-lo por alguns momentos, mas por não ter experiência no meio aquático e ter se cansado rapidamente estando prestes a se afogar não obteve êxito em ajudar o seu companheiro.

O bombeiro militar Cb Jesus que estava de serviço na Seção de Busca e Salvamento, localizada na prainha de Anastácio foi avisado do afogamento por populares e deslocou-se até o local para tentar salvar os dois jovens, quando um pescador conhecido como “ tubarão”, que estava próximo aos afogados conseguiu chegar até eles com uma canoa e lançou um tambor para que os mesmos se agarrassem, salvando assim as suas vidas.

Logo após o pescador e o bombeiro retiraram os menores das águas do rio e deixaram em segurança na Seção de bombeiros na prainha.

SIGA-NOS NO Google News