Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2005 14:26

"Tubarão" salva vida de dois adolescentes no rio

Aquidauana News

Este fato aconteceu por volta das 17:45 hs de ontem, quando alguns jovens tentavam atravessar a nado o Rio Aquidauana próximo a prainha de Anastácio, onde em dado momento veio a dar câimbra no jovem D S C, 14 anos de idade, causando afogamento nas águas do rio.

Este jovem encontrava-se com outros menores, e com o fato alguns deles se assustaram e evadiram-se do local, sendo que o menor B C C, 15 anos de idade, tentou ajudar o jovem que estava se afogando, conseguindo segura-lo por alguns momentos, mas por não ter experiência no meio aquático e ter se cansado rapidamente estando prestes a se afogar não obteve êxito em ajudar o seu companheiro.

O bombeiro militar Cb Jesus que estava de serviço na Seção de Busca e Salvamento, localizada na prainha de Anastácio foi avisado do afogamento por populares e deslocou-se até o local para tentar salvar os dois jovens, quando um pescador conhecido como “ tubarão”, que estava próximo aos afogados conseguiu chegar até eles com uma canoa e lançou um tambor para que os mesmos se agarrassem, salvando assim as suas vidas.

Logo após o pescador e o bombeiro retiraram os menores das águas do rio e deixaram em segurança na Seção de bombeiros na prainha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)