Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2004 09:45

TST decide hoje o destino do jogador Cicinho

TST

Os advogados do atleta Cicinho (Cícero João de Cézare) deram entrada ontem no Tribunal Superior do Trabalho com pedido de revogação da liminar concedida ao Clube Atlético Mineiro pelo juiz Antônio Miranda de Mendonça, do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (3ª Região), que impede a transferência do jogador para o São Paulo Futebol Clube. A reclamação correicional com pedido de liminar de Cicinho será julgada hoje pelo presidente em exercício do TST, que também acumula interinamente as funções do corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho.

Assinada pelo escritório Gislaine Nunes e Advogados, a reclamação pretende cassar a liminar do TRT-MG e assegurar a liberação do passe do jogador nos moldes da sentença da primeira instância da Justiça do Trabalho de Minas Gerais que, em 15 de dezembro último, concedeu a rescisão contratual do lateral com o Atlético Mineiro. Ao pleitear sua liberação do clube, Cicinho argumentou que não recebeu verbas salariais e depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Mas o Atlético recorreu ao TRT-MG e obteve, dia 29 de dezembro, a suspensão da decisão em liminar com mandado de segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)