Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TSE realiza encontro de secretários em MS

TRE-MS - 25 de agosto de 2004 - 16:53

O Tribunal Superior Eleitoral estará realizando o Encontro de Secretários de Informática, nos dias 30 e 31 de agosto, a partir de 9 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que fica na rua Des. Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes.

De acordo com o Secretário de Informática do TRE-MS, Rivaldo Pereira Borges, há algum tempo o TSE já vinha querendo em realizar o Encontro aqui no Estado. Esta é a primeira vez que Mato Grosso do Sul sedia esse evento. Nos 2 anos anteriores, havia sido em Brasília.

“No Encontro serão debatidos os últimos detalhes das atividades visando o sucesso das eleições 2004”, afirma Rivaldo Pereira. Para o Encontro, foram convidados os Secretários de Informática dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil e o Secretário de Informática do TSE, Paulo César Bhering Camarão. Haverá várias palestras, entre elas, uma sobre registro de candidaturas ministrada pela Secretária Judiciária do TSE, Linda Maria Lima de Oliveira e outra que trata de novidades e pontos críticos sobre os sistemas, ministrada por Fábio Teixeira Trindade da Seção de Voto Informatizado do TSE. Veja aqui a programação.



Mais informações pelo telefone 326- 4166 ramal 336.

SIGA-NOS NO Google News