Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2004 09:17

TSE implanta serviço de petição online

TSE

O Tribunal Superior Eleitoral implantou ontem o serviço de petição online, que permitirá aos advogados cadastrados pelo sistema enviar petições ao Tribunal pela Internet, dispensado o encaminhamento dos originais.

O ministro Fernando Neves (foto) , relator da instruções sobre as eleições de outubro próximo, compareceu à seção de Protocolo, localizado no hall de entrada do Tribunal, para o corte simbólico da fita que acionou o sistema.

Ele parabenizou os servidores do Protocolo e da Informática, por mais um feito que permitirá a agilização do serviço, especialmente em um ano eleitoral. O secretário de Informática, Paulo César Camarão, e as secretárias de Documentação e Informação, Maria Inês Gonçalves de Oliveira Müller, e Judiciária, Linda Maria de Oliveira, também participaram da cerimônia.

Para utilizar o sistema, o advogado deve preencher formulário disponível na página do Tribunal na Internet - www.tse.gov.br - fornecendo seus dados e seu endereço eletrônico.

Após enviar o documento pela Internet o advogado receberá em resposta o número, data e hora do protocolo, que valerão como comprovante de recebimento da petição para efeito de prazo. O serviço está disponível das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)