Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/05/2004 09:17

TSE implanta serviço de petição online

TSE

O Tribunal Superior Eleitoral implantou ontem o serviço de petição online, que permitirá aos advogados cadastrados pelo sistema enviar petições ao Tribunal pela Internet, dispensado o encaminhamento dos originais.

O ministro Fernando Neves (foto) , relator da instruções sobre as eleições de outubro próximo, compareceu à seção de Protocolo, localizado no hall de entrada do Tribunal, para o corte simbólico da fita que acionou o sistema.

Ele parabenizou os servidores do Protocolo e da Informática, por mais um feito que permitirá a agilização do serviço, especialmente em um ano eleitoral. O secretário de Informática, Paulo César Camarão, e as secretárias de Documentação e Informação, Maria Inês Gonçalves de Oliveira Müller, e Judiciária, Linda Maria de Oliveira, também participaram da cerimônia.

Para utilizar o sistema, o advogado deve preencher formulário disponível na página do Tribunal na Internet - www.tse.gov.br - fornecendo seus dados e seu endereço eletrônico.

Após enviar o documento pela Internet o advogado receberá em resposta o número, data e hora do protocolo, que valerão como comprovante de recebimento da petição para efeito de prazo. O serviço está disponível das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)