Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2004 16:42

TSE faz balanço positivo das eleições

Ellis Regina/ABr

Brasília - A pouco menos de duas horas do fim das eleições, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou um balanço positivo do andamento do pleito em todo o país. "A situação é confortável, bem melhor do que a das eleições anteriores de 2002", afirmou o secretário de Informática do TSE, Paulo Camarão. Segundo ele, 1.717 urnas eletrônicas foram substituídas por problemas de funcionamento. O maior número de substituições, até às 14h30, ocorreu em São Paulo (326), Goiás (152), Rio de Janeiro (144) e Bahia (132). As substituições equivalem a 0,42%, o que está dentro da expectativa do TSE que é de 1% de substituição das 406.689 urnas até o fim do dia.

Paulo Camarão informou ainda que 93 urnas foram substituídas por cédulas do sistema de votação manual. Os estados onde se concentram as votações manuais são Bahia (17), São Paulo (13) e Rio Grande do Sul (12). De acordo com o secretário, o mau funcionamento das urnas deve-se a possíveis problemas provocados por danos no transporte ou porque alguns estados possuem urnas mais antigas. O próximo balanço será divulgado pelo ministro Peçanha Martins, até o fim da tarde

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)