Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/09/2004 16:43

TRT-SP nega liminar contra greve dos bancários

Arthur Braga/ABr

São Paulo - O juiz Pedro Paulo Teixeira Manus, vice-presidente judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP), negou o pedido de liminar do Ministério Público do Trabalho (MPT) que solicitava a manutenção de pelo menos 70% dos serviços realizados pelos bancos no estado de São Paulo, sob pena de multa diária de R$ 200 mil. O juiz negou o pedido porque o Sindicato dos Bancários informou que a maioria dos bancos de São Paulo está com mais de 70% de seus serviços em funcionamento. Segundo o Sindicato, a greve está concentrada na região central da capital.

O juiz Teixeira Manus rejeitou também o pedido da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) de que o dissídio coletivo fosse remetido ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). Segundo o juiz, o pedido de julgamento restringe-se aos efeitos da greve no estado de São Paulo.

No pedido, a Fenaban alegou que o TRT-SP não era o foro adequado já que a greve conta com adesões de funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)