Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2004 15:44

TRT/MS realiza leilão de veículos na terça-feira

Dourados News

Na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul realiza nas dependências de sua sede, o leilão de dois veículos de passeio e dois utilitários. Segundo a administração do TRT, o leilão é resultado da renovação da frota de veículos do Tribunal, que está sendo feita de forma gradativa.

De acordo com o Diretor Geral do TRT/MS, Wilson Farias, o montante arrecadado com o leilão será investido na compra de novos automóveis. “No ano passado, adquirimos cinco veículos novos, sendo três gols, destinados para atender as varas do interior, e uma pick-up saveiro para atender a Capital”, afirma.

O quinto veículo, uma caminhonete à diesel, foi destinado à Vara do Trabalho de Aquidauana para auxiliar, principalmente, nas atividades das varas itinerantes na localidade. “A escolha foi em razão das características da Região do Pantanal, quase sempre de difícil acesso”, justifica Farias.

Veículos leiloados - Serão leiloados uma caminhonete Chevrolet C-20, ano 93, um Chevrolet Kadett, ano 95, um Fiat Prêmio, ano 92 e uma Volkswagen Saveiro, ano 97. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que preencherem os requisitos constantes do edital do leilão, que está disponível no site www.trtms.gov.br.

Quem tiver interesse poderá examinar os lotes hoje e na próxima segunda-feira, das 12 às 18 horas, no estacionamento do TRT, na Rua Jornalista Belizário Lima, nº 418, Vila Glória. As visitas serão acompanhadas por um servidor do órgão para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Importante observar que os veículos foram previamente avaliados segundo o estado de conservação em que se encontram. Segundo regras do edital os bens serão leiloados e arrematados nas condições em que se encontram, não sendo possível qualquer reclamação posterior pelo arrematante, inclusive quanto à defeito visível ou oculto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)