Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TRT/MS realiza leilão de veículos na terça-feira

Dourados News - 16 de abril de 2004 - 15:44

Na próxima segunda-feira, dia 20 de abril, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul realiza nas dependências de sua sede, o leilão de dois veículos de passeio e dois utilitários. Segundo a administração do TRT, o leilão é resultado da renovação da frota de veículos do Tribunal, que está sendo feita de forma gradativa.

De acordo com o Diretor Geral do TRT/MS, Wilson Farias, o montante arrecadado com o leilão será investido na compra de novos automóveis. “No ano passado, adquirimos cinco veículos novos, sendo três gols, destinados para atender as varas do interior, e uma pick-up saveiro para atender a Capital”, afirma.

O quinto veículo, uma caminhonete à diesel, foi destinado à Vara do Trabalho de Aquidauana para auxiliar, principalmente, nas atividades das varas itinerantes na localidade. “A escolha foi em razão das características da Região do Pantanal, quase sempre de difícil acesso”, justifica Farias.

Veículos leiloados - Serão leiloados uma caminhonete Chevrolet C-20, ano 93, um Chevrolet Kadett, ano 95, um Fiat Prêmio, ano 92 e uma Volkswagen Saveiro, ano 97. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que preencherem os requisitos constantes do edital do leilão, que está disponível no site www.trtms.gov.br.

Quem tiver interesse poderá examinar os lotes hoje e na próxima segunda-feira, das 12 às 18 horas, no estacionamento do TRT, na Rua Jornalista Belizário Lima, nº 418, Vila Glória. As visitas serão acompanhadas por um servidor do órgão para esclarecimento de eventuais dúvidas.

Importante observar que os veículos foram previamente avaliados segundo o estado de conservação em que se encontram. Segundo regras do edital os bens serão leiloados e arrematados nas condições em que se encontram, não sendo possível qualquer reclamação posterior pelo arrematante, inclusive quanto à defeito visível ou oculto.


SIGA-NOS NO Google News