Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2006 10:03

TRT divulga cronograma para concurso de juiz substituto

TJMS

O concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 22ª Região irá acontecer em cinco etapas. A primeira prova está prevista para o final de maio e a presidente do Tribunal, Desembargadora Liana Chaib espera empossar os novos juízes ainda este ano.

A primeira fase será em duas etapas, programadas para os dias 27 e 28 de maio, com uma prova escrita, objetiva (de múltipla escolha) sobre todas as matérias contidas no programa do concurso.

A segunda prova escrita dissertativa para os aprovados na primeira fase, tem data estimada para o dia 24 de junho. A terceira fase está agendada para o dia 25 de junho, é uma prova prática que consiste na elaboração de uma sentença trabalhista, visando à solução objetiva de caso concreto.

Os aprovados desta etapa realizam a prova oral dias 16 e 17 de setembro sobre os tópicos: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional e Direito Processual Civil.

A publicação do resultado da prova de títulos tem previsão para o dia 29 de setembro e a publicação do resultado final após recursos está prevista para 9 de outubro. As inscrições acontecem até o dia 2 de maio na sede do TRT, na Rua 24 de Janeiro, 181, 4º andar, Centro, em Teresina (PI). A taxa de inscrição custa R$ 299,00. São oferecidas 10 vagas, sendo 10% destinadas aos portadores de deficiência.

Os interessados podem conferir o edital e o programa do concurso no site do TRT. Maiores informações através do email: concursojuiz@trt22.gov.br ou na Secretaria do Concurso telefones: (86) 2106 95 31 ou no (86) 2106 9539.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)