Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2004 07:55

Troca de tiros deixa dois mortos e três feridos

Dourados News

Uma troca de tiros ocorrida na madrugada de hoje em Dourados deixou um saldo de duas pessoas mortas e três feridos.O caso aconteceu por volta de uma e meia da madrugada na rua Quintino Bocaiúva esquina com a avenida Marcelino Pires nas proximidades da Nix Clube.

De acordo com informações de populares vários jovens se envolveram em uma confusão e logo depois começaram os disparos. Foram mais de trinta tiros de revolver e pistola. Claudinei Alves dos Reis de 25 anos, o Nei, morreu no local atingido por tiros na testa, pescoço, peito e na nuca. Melquisedeque Chanreque de Paula de 22 anos, morreu no Hospital Evangélico atingido por um disparo no pescoço.

Ricardo Costa Brito de 25 anos e Marcelo da Costa de 19 anos e um adolescente de 17 anos, também foram atingidos, mas estão fora de perigo. Eles ainda não foram ouvidos, mas deverão ser indiciados nas próximas horas. A polícia ainda tem poucas informações sobre o ocorrido,mas as primeiras informações dão conta que eles pertenciam a grupos rivais.

Todos os envolvidos na briga estavam impedidos de entrar na boate Nix Clube, por promoverem badernas no interior da casa noturna. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial. (Antonio Coca)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)