Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Troca de tiros deixa dois mortos e três feridos

Dourados News - 21 de novembro de 2004 - 07:55

Uma troca de tiros ocorrida na madrugada de hoje em Dourados deixou um saldo de duas pessoas mortas e três feridos.O caso aconteceu por volta de uma e meia da madrugada na rua Quintino Bocaiúva esquina com a avenida Marcelino Pires nas proximidades da Nix Clube.

De acordo com informações de populares vários jovens se envolveram em uma confusão e logo depois começaram os disparos. Foram mais de trinta tiros de revolver e pistola. Claudinei Alves dos Reis de 25 anos, o Nei, morreu no local atingido por tiros na testa, pescoço, peito e na nuca. Melquisedeque Chanreque de Paula de 22 anos, morreu no Hospital Evangélico atingido por um disparo no pescoço.

Ricardo Costa Brito de 25 anos e Marcelo da Costa de 19 anos e um adolescente de 17 anos, também foram atingidos, mas estão fora de perigo. Eles ainda não foram ouvidos, mas deverão ser indiciados nas próximas horas. A polícia ainda tem poucas informações sobre o ocorrido,mas as primeiras informações dão conta que eles pertenciam a grupos rivais.

Todos os envolvidos na briga estavam impedidos de entrar na boate Nix Clube, por promoverem badernas no interior da casa noturna. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial. (Antonio Coca)


SIGA-NOS NO Google News