Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2007 07:32

Trio invade casa, amordaça família e leva caminhonete

Alessandro Perin/Campo Grande News

Três homens, sendo dois deles armados com revólver invadiram uma residência na noite desta sexta-feira. O crime ocorreu na Rua Antonio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande. Três pessoas foram amordaçadas com fita adesiva e mantidas no quarto.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos renderam Rubens Fabiano Pereira Penha quando ele ligava o registro da água em frente à residência. O grupo exigiu que a vítima acordasse a esposa e a filha que estavam dormindo no local.

Logo após entrar na residência, um dos criminosos levou Penha até o quarto e exigiu que ele fosse até a casa da sogra, que reside ao lado para que a mulher abrisse a porta, enquanto Grassyella Fernandes Correa Penha e a filha eram mantidas em poder dos assaltantes.

Dois homens entraram na residência sogra de Penha, Maria Fernandes Correa, e retiraram R$ 5 mil em dinheiro, além de jóias. Logo após, amordaçam as vítimas e roubaram vários objetos que foram colocados em uma caminhonete que estava na garagem.

Os autores se reuniram na cozinha da residência e conversavam no telefone celular dizendo "que iriam usar o veículo para levar os objetos subtraídos e que o abandonariam na Avenida Tamandaré”, e fugiram levando a caminhonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)