Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

21/12/2018 07:40

Trio é detido suspeito de cometer roubos com reféns em 5 cidades de MS

Campo Grande News

 

Apontados como os responsáveis por vários roubos de residências e veículos em pelo menos quatro cidades de Mato Grosso do Sul, ESR, de 29 anos e ACR, de 22 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no decorrer da semana pelo interior do Estado e até no Mato Grosso. Durante os roubos, os criminosos ainda mantinham as vítimas como reféns, sob a mira de revólveres, conforme a polícia.

Adriano foi preso na manhã da última terça-feira (18), por uma equipe da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) enquanto conduzia um veículo Gol, que era utilizado nos roubos. Já Emerson só foi detido em Cuiabá, MT, nesta quarta-feira (19), também pela Derf na rodoviária da cidade.

No Estado vizinho os policiais encontraram também o adolescente e recuperaram uma Fiat Strada que havia sido roubada pela quadrilha em Rio Verde, no último dia 11 de dezembro. Os mandados de prisão temporária, inclusive, foram expedidos no município.

O trio era suspeito de atuar nas cidades de Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Corguinho e Pedro Gomes. Emerson havia fugido do presídio de Coxim, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, cometido em setembro deste ano, quando trocou tiros com policiais de São Gabriel do Oeste, durante perseguição.

Ainda conforme o site Ideste, ele e o adolescente eram os principais suspeitos de dois roubos cometidos no posto Dragão, em São Gabriel do Oeste. Na última quarta-feira (18) os policiais também localizaram em São Gabriel do Oeste, uma Saveiro queimada, que também teria sido roubada pelo grupo em Rio Verde.

O trabalho de investigação foi conjunto entre as delegacias de Polícia Civil de São Gabriel, Coxim, Rio Negro e Rio Verde com o auxílio da própria Derf. Os policiais ainda tentam desvendar se eles tem envolvimento com outros roubos realizados em MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)