Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/05/2009 09:14

Trio armado rende caminhoneiro e o mantém refém

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Um caminhoneiro ficou refém de bandidos por várias horas entre a noite de ontem e madrugada deste domingo, na região de São Gabriel do Oeste.

Aparecido Batista Santana, de 39 anos, relatou à polícia que por volta de 20 horas parou o caminhão, na BR-163, para ajustar a transferência de marcha quando foi abordado.

Os assaltantes colocaram um capuz na vítima, mas o caminhoneiro conseguiu identificar o carro para o qual foi levado, uma camionete Blazer de cor azul. Ele foi levado para o mato, algemado e ficou acompanhado por um dos autores, enquanto os outros levavam o caminhão de placas HQR 9390 e o reboque placa BTT5817, ambos de cor branca.

Pouco antes de amanhecer o assaltante recebeu um telefonema e disse para ele esperar amanhecer e sair para a BR, que estava perto.

Logo que saiu, a vítima encontrou policiais do Mato Grosso que o levaram até a delegacia de Rio Verde, para registrar o roubo.

Os autores eram de altura mediana, um deles branco e loiro, com uma tatuagem no braço esquerdo, o outro branco de cabelos escuro e o terceiro era pardo de cabelos pretos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)