Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2009 09:14

Trio armado rende caminhoneiro e o mantém refém

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Um caminhoneiro ficou refém de bandidos por várias horas entre a noite de ontem e madrugada deste domingo, na região de São Gabriel do Oeste.

Aparecido Batista Santana, de 39 anos, relatou à polícia que por volta de 20 horas parou o caminhão, na BR-163, para ajustar a transferência de marcha quando foi abordado.

Os assaltantes colocaram um capuz na vítima, mas o caminhoneiro conseguiu identificar o carro para o qual foi levado, uma camionete Blazer de cor azul. Ele foi levado para o mato, algemado e ficou acompanhado por um dos autores, enquanto os outros levavam o caminhão de placas HQR 9390 e o reboque placa BTT5817, ambos de cor branca.

Pouco antes de amanhecer o assaltante recebeu um telefonema e disse para ele esperar amanhecer e sair para a BR, que estava perto.

Logo que saiu, a vítima encontrou policiais do Mato Grosso que o levaram até a delegacia de Rio Verde, para registrar o roubo.

Os autores eram de altura mediana, um deles branco e loiro, com uma tatuagem no braço esquerdo, o outro branco de cabelos escuro e o terceiro era pardo de cabelos pretos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)