Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2013 09:04

Tribunal de Justiça entrega reforma do fórum

TJMS
Tribunal de Justiça entrega reforma do fórum

Nessa terça-feira (10), às 10 horas, o presidente do Tribunal de Justiça do MS, Des. Joenildo de Sousa Chaves, estará em Chapadão do Sul para a inauguração da reforma do prédio do Fórum.

Construído em 2001, o Fórum possui 963 m² de área e comporta duas varas. Em março deste ano teve início uma reforma geral, na qual foram executadas a substituição do piso interno, do sistema de climatização por equipamentos Split, reforma e pavimentação do estacionamento dos servidores, adequações de layout interno e pintura das áreas interna e externa.

Algumas das alterações foram feitas a fim de que a construção se adequasse às normas de acessibilidade contidas na normativa técnica em vigor. Foram construídas rampas, instalados corrimãos, piso tátil e barras nos banheiros, tudo para que os portadores de deficiência também possam ter amplo acesso às dependências do Judiciário na cidade.

Nas palavras do juiz diretor do foro, Silvio Cézar Prado, “a reforma propiciou um melhor aproveitamento do espaço e também contribui para a manutenção do patrimônio público”.

Números - Dados de 5 de dezembro apontavam 3.282 processos em andamento na comarca, dos quais 2.571 na duas varas da justiça comum e 711 no Juizado Adjunto.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)