Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2010 08:30

Três passos para conseguir um emprego

Funsat - Fundação Social do Trabalho de Campo Grande

O melhor momento para se arrumar um trabalho é quando temos algo muito importante para passar na hora da entrevista: Tranqüilidade é a palavra chave para o sucesso, na hora da entrevista a tranqüilidade faz com que você consiga dizer tudo o que tem que dizer com muita clareza e objetividade. Para comprovar tudo isso basta olhar nos olhos das pessoas que estão na fila à espera da entrevista, você vê essas pessoas extremamente angustiadas e nervosas só pelo fato de irem fazer uma entrevista e com essas atitudes você já pode colocar tudo a perder. Seguem três passos que ajudarão você a achar o seu lugar:

1) Acredite em você: Um bom currículo, falar um segundo idioma, cursar uma boa faculdade são importantes? Claro que sim. Mas auto-estima e atitude são muito mais.
2) Pensar grande: Preste bem atenção nisso. Pensamento gera sentimento, que gera comportamento, que gera resultado. Ou seja, pensamento bom, resultado bom.
3) Cultivar bons relacionamentos: O volume de currículos que uma boa empresa recebe é muito grande e as chances para se conseguir uma oportunidade são pequenas. A melhor forma de conseguir mudar é por meio de indicações. Por isso, procure se relacionar e manter contato com gente inteligente e influente, as boas oportunidades estão aí à sua espera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)