Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três partidas abrem neste sábado o Brasilieirão 2007

Alessandro Perin/Campo Grande News - 12 de maio de 2007 - 09:45

O Campeonato Brasileiro 2007 Série A será aberto oficialmente na tarde deste sábado com três partidas. Este ano, a competição contará com a participação de 20 clubes, no sistema de pontos corridos, em turno e returno. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Série B em 2008. O torneio prossegue até o dia 2 de dezembro. As vagas brasileiras asseguradas para a Copa Libertadores de 2008 serão ocupadas pelos clubes classificados nos três primeiros lugares.

Atual campeão da competição, o São Paulo faz sua estréia às 17h10, diante do Goiás, no Morumbi. A partida será disputada com portões fechados, por conta de uma punição imposta ao time paulista.

A segunda partida da tarde será entre Fluminense e Cruzeiro, no Maracanã, também às 17h10. No mesmo horário, no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Atlético-PR.

O torneio mais importante do país prossegue amanhã com outros sete jogos. Confira os confrontos: Atlético-MG x Náutico, Internacional x Botafogo, Flamengo x Palmeiras, Paraná x Grêmio, Corinthians x Juventude, América-RN x Vasco e Sport x Santos.

Acompanhe os jogos pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News