Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2016 12:09

Três morrem em acidentes na virada do ano

Leonardo Rocha, Campo Grande News

Três pessoas morreram em acidentes com motos, no final da noite de ontem (31) e madrugada da virada do ano, sem colisão com outros veículos. Em dois casos os motociclistas se chocaram em postes, sem motivos aparentes, enquanto que o terceiro bateu no meio fio. Apesar do envio de equipes de salvamento, os três morreram no local.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h de ontem, na Avenida Frida Puxian, em frente ao Fiscosul (Associação dos Fiscais de Renda de MS), no bairro Universitário. Segundo as autoridades, a pista estava limpa, se tratava de um trecho reto, sem curvas, por isso o motivo do motociclista Paulo Giovani Cardoso da Silva, de 25 anos, ter perdido a direção ainda é desconhecido.

Durante a madrugada em Campo Grande, mais dois motociclistas perderam a vida. Juliano Souza Vasconcelos, de 37 anos, seguia pela Avenida Júlio de Castilho, por volta das 3h da manhã, quando perdeu a direção de sua moto e se chocou com um poste de iluminação pública. O Corpo de Bombeiros tentou o salvamento, mas a batida foi muito forte.

Também durante a madrugada, no Núcleo Industrial, um motociclista perdeu a direção e se chocou sobre o meio-fio, morrendo no local. Este acidente ocorreu na Avenida Sólon Padilha, próximo a empresa Kepler. Ainda não tivemos a confirmação da identidade da vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)