Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Lagoas: reportagem sobrevoa o local do acidente

Rádio Caçula - 25 de agosto de 2012 - 21:12

A reportagem da Rádio Caçula sobrevoou com exclusividade o local do acidente que vitimou o empresário e pecuarista Orestes Prata Tibery, sua esposa Elen Martins Perboni e seu piloto de alcunha Teodoro Janjan, que tinha mais de 40 anos de experiência.

A Rádio Caçula tentou chegar ao ponto onde ocorreu o acidente – distante 150 km de Três Lagoas - mas devido à região não ter pista de pouso, não foi possível fazer o registro do incidente por terra.

A aeronave caiu em uma região de pastagem, a menos de 30 km – 10 minutos de vôo - da fazenda “Orestinho”, denominada “Vista Alegre. A polícia de Água Clara-MS já investiga as causas do acidente e trabalha com as possibilidades de problemas mecânicos ou um possível mal súbito do piloto.

O lugar foi todo isolado para que a Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas possa colher dados e materiais para elucidar o caso juntamente com outros órgãos da aviação Brasileira.

O funcionário da fazenda “Sereno” onde ocorreu o fato informou à polícia que o avião perdeu altitude rapidamente e ao fazer uma curva bateu violentamente no solo, se espedaçando por completo e devido o forte impacto da aeronave ao solo, uma cratera foi aberta no meio do pasto

SIGA-NOS NO Google News