Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2012 21:12

Três Lagoas: reportagem sobrevoa o local do acidente

Rádio Caçula

A reportagem da Rádio Caçula sobrevoou com exclusividade o local do acidente que vitimou o empresário e pecuarista Orestes Prata Tibery, sua esposa Elen Martins Perboni e seu piloto de alcunha Teodoro Janjan, que tinha mais de 40 anos de experiência.

A Rádio Caçula tentou chegar ao ponto onde ocorreu o acidente – distante 150 km de Três Lagoas - mas devido à região não ter pista de pouso, não foi possível fazer o registro do incidente por terra.

A aeronave caiu em uma região de pastagem, a menos de 30 km – 10 minutos de vôo - da fazenda “Orestinho”, denominada “Vista Alegre. A polícia de Água Clara-MS já investiga as causas do acidente e trabalha com as possibilidades de problemas mecânicos ou um possível mal súbito do piloto.

O lugar foi todo isolado para que a Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas possa colher dados e materiais para elucidar o caso juntamente com outros órgãos da aviação Brasileira.

O funcionário da fazenda “Sereno” onde ocorreu o fato informou à polícia que o avião perdeu altitude rapidamente e ao fazer uma curva bateu violentamente no solo, se espedaçando por completo e devido o forte impacto da aeronave ao solo, uma cratera foi aberta no meio do pasto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)