Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Lagoas: abertas inscrições para concurso de estágio

TJMS - 19 de agosto de 2011 - 11:06

Estarão abertas até o dia 2 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estagiários da Comarca de Três Lagoas. Podem participar estudantes regularmente matriculados no curso de Direito, do 1º ao 8º semestre.
 
Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria do Fórum, das 12 horas às 19 horas, para as provas que serão realizadas no dia 18 de setembro, às 9 horas, no Campus UFMS, Unidade I, na Rua Olinto Mancini, 1662, em Três Lagoas. O processo seletivo será composto por uma redação, uma prova com 10 questões de português e 20 questões de conhecimentos específicos, de acordo com o conteúdo programático descrito no edital.
 
O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se  estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.
 
O caderno de provas será liberado após uma hora da prova. As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
 
Na nota final será computado um ponto para cada ano de estágio voluntário junto ao Poder Judiciário, devidamente comprovado por declaração apresentada no ato da inscrição. Não será recebida nenhuma declaração após o momento próprio, que é o ato de inscrição.

Para conferir o edital, clique aqui.

SIGA-NOS NO Google News