Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Irmãs: todos os capítulos da semana

Globo - 07 de dezembro de 2008 - 06:31

Segunda-feira, 08/12/2008
Candidata do povo
Gregg perde para Eros o festival de surfe e Alma se sente culpada. Xande diz a Suzana que ela é o único amor de sua vida. Pacífico recebe alta do hospital e pensa em se vingar de Glauco e Sávio. Vidigal procura Borborema para saber das esmeraldas. Alfredão conta a Galvão que Gregg perdeu porque ficou a noite inteira com Alma. Excelência manda Valéria voltar a Caramirim para transformar Violeta em uma candidata popular. Jacaré diz a Pedro Henrique que ele e Natália podem morar na pousada e o casal se muda com o filho. Xande termina o namoro com Carminha. Suzana comenta com Dora que se sente mais segura com Xande do que com Eros. Neidinha chantageia Gennaro para não contar a Janaína sobre o romance dos dois na Itália. Jacaré diz a Pacífico que não esqueceu Sylvie. Walquíria consegue dinheiro com Eros para abrir, com Carminha, uma butique em Caramirim. Paulinho convida Vidigal e Chuchu, disfarçados de Jula e Luba, para tomar banho de piscina em sua casa. Pacífico confronta Sávio e Glauco. Orlando convoca Nélson para uma conversa urgente. Xande pede que Bento o ensine a surfar. Valéria, disfarçada de Zilda Hemingway, chega à cidade para ajudar Violeta na campanha para a prefeitura. Alma, Suzana e Dora se surpreendem quando Virgínia aparece acompanhada de Lázaro.
Terça-feira, 09/12/2008
Mais semelhanças
A família Jequitibá almoça com Lázaro. Durante uma briga na funerária, Pacífico e Glauco desmaiam e Sávio aproveita para roubar o dinheiro de Glauco. Valéria manda Vidigal e Chuchu voltarem para o Rio de Janeiro. Orlando demonstra preocupação com o casamento do prefeito. Virgínia se emociona ao saber que Lázaro tem alergia a morangos, assim como Augusto, e Alma fica muito intrigada com as semelhanças entre os dois. Jacaré desconfia de Neidinha e faz perguntas sobre sua viagem à Itália. Valéria ensina Violeta como agradar o povo de Caramirim. Waldete alerta Gregg que Valéria voltou. Luiz Roberto sugere que Neuza passe uns dias na Praia Azul. Glauco percebe que foi roubado. Sávio leva Neidinha para jantar. Jacaré acusa Gennaro de estar envolvido com Neidinha. Galvão dá o carro que foi de Alma para Xande. Violeta descobre que Sandro será o advogado de Dora e pede a Glauco que dê um jeito de impedir que ele acompanhe o depoimento. Waldete mostra sua pedra da sorte para Alcides, que reconhece a esmeralda e oferece seu cofre para guardá-la. Vidigal e Chuchu chegam ao Rio de Janeiro e se deparam com Excelência. Duda vai ao Rio de Janeiro tentar recuperar seu patrimônio e Eros se oferece para acompanhá-la. Sueli anuncia a inauguração de seu bar. Alfredão rouba dinheiro do caixa da cantina. Nélson encontra Neuza de malas prontas. Termina o festival de surfe da Praia Azul. Dora vai à mansão dos Áquila falar com Paulinho. Sandro vai à Caraguaçu e sofre um acidente na estrada. Glauco diz a Violeta que a missão foi cumprida. Gregg e Alma vão ao Hotel Caramirim falar com Valéria. Suzana chega em casa e encontra Violeta à sua espera.
Quarta-feira, 10/12/2008
Valéria confessa
Violeta convida Suzana para morar na mansão dos Áquila e diz que quer reconhecê-la como filha. Suzana fica indignada e dá início a uma briga com Violeta, quando Lázaro surge. Dora discute com Paulinho. Gregg e Alma obrigam Valéria a confessar que seu encontro com Gregg foi uma armação a mando de Galvão. Jacaré recebe Neuza na pousada quando Luiz Roberto chega para ficar com a mãe. Galvão confirma para Alma que contratou os serviços de Valéria. Alfredão convida Neidinha para sair. Orlando flagra o filho roubando dinheiro do caixa. Polidoro conta a Waldete que tem um espião infiltrado na quadrilha de Excelência. Waldete chama Luzinete para ajudá-la a arrombar um cofre. Orlando deixa Alfredão de castigo e vai encontrar Gennaro para pedir que ele se afaste de seu filho. Liginha, Thor e Zig vão ao hospital visitar Sandro, que passa bem. Excelência grava uma confissão de Vidigal e Chuchu contando todos os seus crimes. Duda e Eros chegam ao escritório de Polidoro e encontram um dos homens do bando de Vidigal, mas o detetive explica que é um de seus espiões. Nélson pede a Luiz Roberto que volte para casa. Sueli inaugura seu bar. Neuza conta a Natália que Nélson tem uma amante. Leonora sente enjôos. Sandro diz que está bem e se recusa a fazer exames. Waldete encontra Luzinete disfarçada de cigana na praça. Polidoro exige que Vidigal devolva o dinheiro que roubou de Duda. Toninho sobe no telhado para pegar uma bola de futebol. Rafinha chega e conta que Marina vai estudar em São Paulo. Toninho fica atordoado com a notícia e cai do telhado. Galvão procura Violeta para tratar de negócios. Dora e Suzana chegam à delegacia e Paulinho é chamado para depor.
Quinta-feira, 11/12/2008
Toninho se acidenta
Alma e Gregg acodem Toninho caído no chão. Ele é levado para o hospital. Galvão diz a Violeta que gostaria de se aliar novamente a ela. Paulinho dá início a seu depoimento. Lulu lê a mão de Leonora e revela que ela está grávida. Suzana ajuda Xande com os exercícios de fisioterapia. Polidoro negocia com Vidigal e Duda finalmente recupera seu patrimônio. Marquinho questiona Paulinho sobre sua atitude contra Dora e ele fica abalado. Gennaro e Neidinha tramam contra Jacaré. Zig conta a Liginha que resolveu fazer intercâmbio no Havaí. Violeta tenta convencer Lázaro a permanecer em Caramirim. Lulu lê a mão de Jacaré e Waldete repreende a amiga por se fingir de vidente. Sueli surge no escritório de Galvão e se insinua para o ex-marido. Lulu se oferece para ler a mão de Violeta. Bento comenta com Alcides que dará alta a Sandro. Paulinho é ignorado pelos outros surfistas, mas Jerry se aproxima para conversar. Toninho vai para o CTI e Duda se desespera. Paulinho encontra Suzana e os dois se desentendem por causa de Dora.
Sexta-feira, 12/12/2008
Leonora está grávida
Suzana e Paulinho discutem quando Xande surge e diz que o estado de Toninho piorou. Excelência chega à cidade e se reúne com Violeta, Valéria e Galvão. Glauco e Sávio visitam a tendinha de Lulu, que demonstra saber que Nélson tem uma amante. Glauco alerta o prefeito sobre as previsões da cigana. Marina chega ao hospital e fica sabendo que a situação de Toninho é muito grave. Leonora descobre que está grávida e quer que Nélson assuma o envolvimento dos dois, mas o prefeito só pensa no seu futuro político. Walquíria fica surpresa quando Carminha lhe conta que o novo hóspede de Violeta é Excelência. Vidigal conta a Chuchu que foi apaixonado pela mãe de Duda. Excelência revela a Violeta que o caso do prefeito morto por sua mulher foi reaberto sigilosamente e que a mulher, Verônica, sumiu após cumprir a pena. Lulu tem curiosidade em saber o motivo que levou Waldete à Caramirim. Violeta revela os detalhes do assassinato do prefeito para Excelência e lembra que Chuchu era o motorista que a acompanhava. Valéria ouve tudo. Chuchu deixa um bilhete para Vidigal e desaparece. Marquinho vai dormir na casa de Pacífico e Florinda. Toninho melhora milagrosamente e chama por Virgínia. Marquinho manda um bilhete para Violeta dizendo que não quer mais ser seu neto. Vidigal pede ajuda a Polidoro e Andrade para encontrar Chuchu. Virgínia chega ao hospital e Toninho avisa que tem um recado de Augusto para ela.
Sábado, 13/12/2008
Eros não quer nada sério
Depois de dar o recado de Augusto à Virgínia, Toninho adormece. Violeta obriga Paulinho a jurar diante do túmulo do irmão que Dora pagará por sua morte. Após encontrar Suzana, Eros diz a Duda que não quer compromisso. Disfarçado de pescador, Chuchu procura Gata Flor. Dora fica abalada ao ouvir que pode ser acusada e condenada por três homicídios culposos. Polidoro e Andrade desconfiam que Vidigal e Chuchu sejam apenas dois trapalhões. Jacaré fica decepcionado e promete se vingar de Neidinha. Galvão sofre por ter perdido Alma e diz a Xande que Suzana fará o mesmo com ele. Neuza convence Leonora a não interromper a gravidez. Nélson conta a Pedro Henrique que traiu sua mãe, e Natália descobre que a mãe está grávida. Duda e Marina visitam Toninho no hospital. Alcides tem uma conversa áspera com Paulinho. Vidigal conta a Valéria que contratou Polidoro para localizar Chuchu. Valéria dá ordens para Anacleto eliminar Vidigal. Galvão pede um favor a Excelência. Polidoro conta a Andrade que Excelência é um bandido. Alcides vai depor. Eros e Suzana se beijam. Alma e Gregg estão juntos, quando Galvão surge acompanhado por dois policiais para prender o surfista.

SIGA-NOS NO Google News