Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2009 06:44

Três Irmãs: acompanhe os próximos capítulos

Globo

Segunda-feira, 05/01/2009
Alma, Dora e Suzana enfrentam Sueli
As irmãs Jequitibá enfrentam Sueli, que confessa que trabalha para Galvão e Violeta. Glauco pede uma foto de Waldete à Madre Superiora, que na verdade é Lulu Fonseca disfarçada, mas ela diz que suas fotos queimaram em um incêndio. Walquíria se declara para Alcides e o beija, mas ele se afasta. Alfredão diz para Leonora que está gostando de Neidinha. Dora, Alma e Suzana exigem satisfações de Galvão sobre suas armações com Sueli, mas ele nega tudo e elas decidem falar com Violeta. Galvão decide dar comida estragada ao pessoal do camping. Violeta expulsa as irmãs Jequitibá de sua casa e diz que Suzana vai se arrepender de ter ficado ao lado delas. Lulu afirma para Polidoro que Glauco acreditou nela. Polidoro lê um relatório sobre o incêndio no circo Planador e constata que um palhaço continua desaparecido. Virgínia revela a Lázaro que não tem muito tempo de vida e ele lhe garante que está do seu lado, mas ela desconfia. Eros, Gregg e Bento descobrem que Sávio distribuiu comida estragada para todos no camping e os levam ao hospital. Galvão sugere que a campanha de Violeta para a prefeitura de Caramirim seja mais populista e Excelência o diz para ficar ao lado de Baby Montenegro. Virgínia elogia Sandro. Lázaro oferece um emprego para Dora no antiquário. Duda anuncia a inauguração da lan house. Neuza se preocupa com sua situação financeira. Dora se interessa quando descobre que Carminha precisa de ajuda na loja. Alma sente um arrepio e se preocupa com Virgínia. Xande e Eros se desentendem quando Suzana chega. Todos se espantam com o início da campanha eleitoral de Violeta. Virgínia desmaia e Alma se desespera.
Terça-feira, 06/01/2009
Virgínia passa mal
Alma socorre Virgínia, que afirma que os inimigos chegaram para destruir a Praia Azul. Violeta gosta de sua campanha eleitoral e o povo também. Suzana e Liginha impedem a briga de Eros e Xande. Toninho avisa a Suzana que Virgínia está passando mal. Violeta é apresentada a Baby Montenegro, que lhe revela sua estratégia de campanha. Alcides examina Virgínia e a aconselha a ficar em repouso absoluto. Alma culpa Lázaro pela fragilidade da saúde de Virgínia. Xande diz a Galvão que quer se vingar de Eros. Violeta hospeda Baby e Gennaro em sua mansão. Virgínia conversa com Alma e pede para a filha liderar a luta contra os inimigos de Praia Azul. Luiz Roberto desabafa com Orlando sobre a situação financeira de Neuza. Valéria e Baby ficam sabendo sobre comida estragada distribuída no camping e todos pensam em como abafar o caso. Excelência pede que Valéria procure um jovem ganancioso como aliado. A lan house é inaugurada e Duda estranha o jeito frio de Xande. Baby visita Bento, que revela ao marqueteiro que cuidará da campanha de Pacífico à prefeitura de Caramirim. Sandro inventa uma desculpa para Liginha e diz que vai para o Rio de Janeiro a negócios. Orlando propõe a Neuza que ela se mude para sua casa por um tempo. Polidoro chega a Caramirim e revela a Gregg que o corpo que sumiu do cemitério pode não ser o de Augusto. Na lan house, Valéria observa o movimento de todos. Glauco chega com uma ordem para fechar o local, mas Xande rasga o documento. Walquíria beija Alcides novamente. Virgínia fica confusa com a presença de Lázaro e ordena que as filhas não destratem Augusto.
Quarta-feira, 07/01/2009
Florinda vê Alcides e Walquíria se beijando
Virgínia confunde Lázaro com Augusto e em seguida adormece. Glauco fica indignado com a atitude de Xande, que reage com violência, mas Galvão consegue conter o irmão. Florinda vê Alcides e Walquíria se beijando. Suzana culpa Lázaro pelo estado de saúde da mãe e o expulsa da cidade, apoiada por Alma. Liginha comenta com Eros sobre sua preocupação com Sandro. Xande aceita o convite de Excelência para ir ao Rio de Janeiro. Polidoro pede a Gregg e a Andrade que o acompanhem na reconstituição do assassinato do marido de Waldete. Lázaro sai abatido do quarto de Virgínia e confronta-se com Waldete, que o acusa de ter cumprido sua missão. Alcides diz a Walquíria que ela não é a mulher certa para ele. Neuza decide se mudar para a casa de Orlando. Leonora fica furiosa ao saber da notícia pelo ex-marido e vai pedir abrigo a Violeta, que a humilha e a manda embora. Virgínia diz a Suzana que Lázaro não pode partir. Valéria leva Xande para o Rio de Janeiro. Sueli é punida por Galvão por tê-lo denunciado às irmãs Jequitibá. Alcides conta a Alma que beijou Walquíria, mas que estava interessado em Waldete. Dora consegue emprego na loja de Walquíria. Sandro se reúne com a família antes de viajar. Waldete ajuda Leonora a se recompor e lhe aconselha a procurar emprego. Gennaro flagra Neidinha e Alfredão se beijando e diz que voltará para tratar de sua parte na pousada. Polidoro vai ao antiquário e relata suas suspeitas a Lázaro. Leonora pede emprego a Galvão, que é convencido por Waldete a aceitá-la na peixaria. Alcides chega em casa e descobre que Baby é seu hóspede. Liginha conta a Waldete sobre o que Glauco vem fazendo na escola. Virgínia reúne as filhas para fazer uma revelação. Walquíria vai beijar Alcides quando Violeta chega.
Quinta-feira, 08/01/2009
Virgínia diz que tem pouco tempo de vida
Violeta cobra uma explicação de Alcides. Virgínia diz que tem pouco tempo de vida e que Alma será a líder da família. Sylvie tenta beijar Lázaro, mas ele se esquiva. Excelência revela a Xande que foi amigo de seu pai, mas pede que ele não conte a Galvão. Violeta manda Alcides embora, mas o médico faz questão de lembrar que a casa é dele. Orlando e Neuza se divertem com os filhos e o neto. Natália visita Leonora, que lhe conta sobre seu novo emprego. Sylvie recebe Lázaro no hotel. Violeta conta a Paulinho que flagrou Alcides beijando Walquíria. Galvão, Baby e Gennaro vão ao bar de Sueli para a Noite do Bolero. Baby dança com Sueli a noite toda. Excelência diz a Xande que vai ensinar tudo a ele. Paulinho defende o pai e vai se encontrar com Duda, deixando a mãe sozinha para o jantar. Gennaro lhe faz companhia, mas Violeta se retira. Glauco acorda cedo para visitar Sylvie e encontra Lázaro saindo do quarto da francesa. Violeta aparece como heroína do escândalo do camping em matéria de jornal, que culpa Glauco pelo acontecido. Glauco conta a Violeta que viu Lázaro com Sylvie. Jacaré descobre o caso dos dois e exige satisfações de Lázaro, que não lhe dá muita atenção. Dora diz a Walquíria que Violeta nunca se importou com Alcides. Paulinho e Marquinho apóiam o romance de Alcides e Walquíria. Waldete conta a Florinda como era sua vida antes de perder o marido. Polidoro tenta provar que a investigação do assassinato do prefeito foi uma fraude e Gregg participa da reconstituição do crime. Valéria não aparece e Anacleto descobre que ela sofreu um acidente fatal. Liginha combina com os filhos de fazer um abaixo-assinado para tirar Glauco da escola. Sandro chega à clínica no Rio de Janeiro. Galvão dá instruções a Leonora sobre o trabalho. Neuza recebe uma carta de Nélson. Violeta encontra Walquíria em sua butique. Baby se apresenta às irmãs Jequitibá.
Sexta-feira, 09/01/2009
Baby conhece as Três Irmãs
Baby faz elogios às três irmãs, mas omite que trabalha para Violeta. Alma e Suzana desconfiam, mas Dora fica encantada. Violeta questiona Walquíria sobre seu interesse em Alcides e ela afirma que está apaixonada pelo médico. Neuza conta a Natália que recebeu uma carta de Nélson e pede sigilo. Violeta vê Leonora trabalhando na peixaria e reage com ironia. Polidoro é avisado sobre a morte de Valéria. Baby comenta com Violeta sobre seu encontro com as irmãs Jequitibá e conta que Dora ficou atraída por ele. Sandro volta e é recebido por Liginha. Galvão se nega a dar mais dinheiro a Sueli. Borborema desmaia quando Gennaro elogia seus quitutes. Neidinha conta a Jacaré que Sylvie vai gravar um comercial na praia. Orlando oferece a casa de Nélson a Alcides. Lázaro vai falar com Marquinho e faz um truque de mágica para convidá-lo a ir ao antiquário. Alcides visita Virgínia, que o incentiva a seguir em frente com Walquíria. Glauco acaba com a aula de teatro de Duda. Natália estimula Pedro Henrique a voltar a estudar. Waldete dá conselhos a Walquíria sobre como conquistar Alcides. Violeta é flagrada por Alcides discutindo com Lázaro no antiquário. Excelência diz que Xande está quase pronto para voltar a Caramirim. Gregg retorna e Alma pede que ele vá à reunião da candidatura de Pacífico. Sandro chega de surpresa e indica Eros para vice-prefeito no seu lugar. Baby planeja a transformação de Violeta. Gregg e Pacífico apóiam a decisão de Sandro, mas Bento estranha. Gennaro reivindica sua parte na pousada e Jacaré confronta o italiano. Duda vê Andrade cochichando com Lázaro e desconfia. Alcides avisa Violeta que vai sair de casa. Liginha e Waldete levam o abaixo-assinado a Glauco e sugerem que Suzana seja a nova diretora da escola. Neuza pede para falar com Virgínia e Alma descobre, sem querer, que Nélson enviou uma carta. Baby beija a mão de Dora quando Bento chega.
Sábado, 10/01/2009
Baby diz a Galvão que quer conquistar Dora
Dora convida Baby para jantar em sua casa e Bento fica desconfiado. Duda tenta descobrir o motivo da conversa de Andrade e Lázaro. Alma lê a carta de Nélson e diz a Neuza que ele vai voltar, como se estivesse prevendo o futuro. Glauco nomeia Suzana a nova diretora da escola. Polidoro vai à casa de Excelência ver Xande e percebe as mudanças do rapaz. Gregg conta como foi a reunião quando Alma advinha que Eros será o vice na chapa de Pacífico. Os dois se assustam. Waldete se aconselha com Virgínia. As irmãs Jequitibá comemoram o novo cargo de Suzana. Alma não se sente bem quando Dora menciona o nome de Baby Montenegro. Alcides aluga a casa de Neuza. Baby conta a Violeta que vai jantar na casa de Dora e Bento. Natália e Pedro Henrique levam Gugu para ver Leonora. Duda dá aula de teatro para a garotada. Sandro garante a Walquíria que não há nada de errado com ele. Waldete pede que Alcides convença Violeta a manter as empregadas na casa. Andrade volta a ser Maluco Beleza e aconselha Duda a tomar cuidado com Violeta. Galvão recebe Xande, que já começa a demonstrar sua maldade. Violeta pede a Glauco que afaste Alma de casa para ficar sozinha com Virgínia. Violeta vai visitar Duda na lan house e se surpreende com o jeito de Xande. Baby diz a Galvão que quer conquistar Dora e é avisado para tomar cuidado com Bento. Alma recebe um telefonema e avisa à mãe que precisa sair. Baby vai ao bar de Sueli e deixa Xande enciumado. Xande tenta beijar Suzana à força. Dora recebe Baby e Bento pergunta o que ele faz hospedado na mansão dos Áquila. Violeta entra no quarto de Virgínia, mas encontra Alma no lugar da mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)