Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três Irmãs: acompanhe os próximos capítulos

Globo - 04 de janeiro de 2009 - 06:44

Segunda-feira, 05/01/2009
Alma, Dora e Suzana enfrentam Sueli
As irmãs Jequitibá enfrentam Sueli, que confessa que trabalha para Galvão e Violeta. Glauco pede uma foto de Waldete à Madre Superiora, que na verdade é Lulu Fonseca disfarçada, mas ela diz que suas fotos queimaram em um incêndio. Walquíria se declara para Alcides e o beija, mas ele se afasta. Alfredão diz para Leonora que está gostando de Neidinha. Dora, Alma e Suzana exigem satisfações de Galvão sobre suas armações com Sueli, mas ele nega tudo e elas decidem falar com Violeta. Galvão decide dar comida estragada ao pessoal do camping. Violeta expulsa as irmãs Jequitibá de sua casa e diz que Suzana vai se arrepender de ter ficado ao lado delas. Lulu afirma para Polidoro que Glauco acreditou nela. Polidoro lê um relatório sobre o incêndio no circo Planador e constata que um palhaço continua desaparecido. Virgínia revela a Lázaro que não tem muito tempo de vida e ele lhe garante que está do seu lado, mas ela desconfia. Eros, Gregg e Bento descobrem que Sávio distribuiu comida estragada para todos no camping e os levam ao hospital. Galvão sugere que a campanha de Violeta para a prefeitura de Caramirim seja mais populista e Excelência o diz para ficar ao lado de Baby Montenegro. Virgínia elogia Sandro. Lázaro oferece um emprego para Dora no antiquário. Duda anuncia a inauguração da lan house. Neuza se preocupa com sua situação financeira. Dora se interessa quando descobre que Carminha precisa de ajuda na loja. Alma sente um arrepio e se preocupa com Virgínia. Xande e Eros se desentendem quando Suzana chega. Todos se espantam com o início da campanha eleitoral de Violeta. Virgínia desmaia e Alma se desespera.
Terça-feira, 06/01/2009
Virgínia passa mal
Alma socorre Virgínia, que afirma que os inimigos chegaram para destruir a Praia Azul. Violeta gosta de sua campanha eleitoral e o povo também. Suzana e Liginha impedem a briga de Eros e Xande. Toninho avisa a Suzana que Virgínia está passando mal. Violeta é apresentada a Baby Montenegro, que lhe revela sua estratégia de campanha. Alcides examina Virgínia e a aconselha a ficar em repouso absoluto. Alma culpa Lázaro pela fragilidade da saúde de Virgínia. Xande diz a Galvão que quer se vingar de Eros. Violeta hospeda Baby e Gennaro em sua mansão. Virgínia conversa com Alma e pede para a filha liderar a luta contra os inimigos de Praia Azul. Luiz Roberto desabafa com Orlando sobre a situação financeira de Neuza. Valéria e Baby ficam sabendo sobre comida estragada distribuída no camping e todos pensam em como abafar o caso. Excelência pede que Valéria procure um jovem ganancioso como aliado. A lan house é inaugurada e Duda estranha o jeito frio de Xande. Baby visita Bento, que revela ao marqueteiro que cuidará da campanha de Pacífico à prefeitura de Caramirim. Sandro inventa uma desculpa para Liginha e diz que vai para o Rio de Janeiro a negócios. Orlando propõe a Neuza que ela se mude para sua casa por um tempo. Polidoro chega a Caramirim e revela a Gregg que o corpo que sumiu do cemitério pode não ser o de Augusto. Na lan house, Valéria observa o movimento de todos. Glauco chega com uma ordem para fechar o local, mas Xande rasga o documento. Walquíria beija Alcides novamente. Virgínia fica confusa com a presença de Lázaro e ordena que as filhas não destratem Augusto.
Quarta-feira, 07/01/2009
Florinda vê Alcides e Walquíria se beijando
Virgínia confunde Lázaro com Augusto e em seguida adormece. Glauco fica indignado com a atitude de Xande, que reage com violência, mas Galvão consegue conter o irmão. Florinda vê Alcides e Walquíria se beijando. Suzana culpa Lázaro pelo estado de saúde da mãe e o expulsa da cidade, apoiada por Alma. Liginha comenta com Eros sobre sua preocupação com Sandro. Xande aceita o convite de Excelência para ir ao Rio de Janeiro. Polidoro pede a Gregg e a Andrade que o acompanhem na reconstituição do assassinato do marido de Waldete. Lázaro sai abatido do quarto de Virgínia e confronta-se com Waldete, que o acusa de ter cumprido sua missão. Alcides diz a Walquíria que ela não é a mulher certa para ele. Neuza decide se mudar para a casa de Orlando. Leonora fica furiosa ao saber da notícia pelo ex-marido e vai pedir abrigo a Violeta, que a humilha e a manda embora. Virgínia diz a Suzana que Lázaro não pode partir. Valéria leva Xande para o Rio de Janeiro. Sueli é punida por Galvão por tê-lo denunciado às irmãs Jequitibá. Alcides conta a Alma que beijou Walquíria, mas que estava interessado em Waldete. Dora consegue emprego na loja de Walquíria. Sandro se reúne com a família antes de viajar. Waldete ajuda Leonora a se recompor e lhe aconselha a procurar emprego. Gennaro flagra Neidinha e Alfredão se beijando e diz que voltará para tratar de sua parte na pousada. Polidoro vai ao antiquário e relata suas suspeitas a Lázaro. Leonora pede emprego a Galvão, que é convencido por Waldete a aceitá-la na peixaria. Alcides chega em casa e descobre que Baby é seu hóspede. Liginha conta a Waldete sobre o que Glauco vem fazendo na escola. Virgínia reúne as filhas para fazer uma revelação. Walquíria vai beijar Alcides quando Violeta chega.
Quinta-feira, 08/01/2009
Virgínia diz que tem pouco tempo de vida
Violeta cobra uma explicação de Alcides. Virgínia diz que tem pouco tempo de vida e que Alma será a líder da família. Sylvie tenta beijar Lázaro, mas ele se esquiva. Excelência revela a Xande que foi amigo de seu pai, mas pede que ele não conte a Galvão. Violeta manda Alcides embora, mas o médico faz questão de lembrar que a casa é dele. Orlando e Neuza se divertem com os filhos e o neto. Natália visita Leonora, que lhe conta sobre seu novo emprego. Sylvie recebe Lázaro no hotel. Violeta conta a Paulinho que flagrou Alcides beijando Walquíria. Galvão, Baby e Gennaro vão ao bar de Sueli para a Noite do Bolero. Baby dança com Sueli a noite toda. Excelência diz a Xande que vai ensinar tudo a ele. Paulinho defende o pai e vai se encontrar com Duda, deixando a mãe sozinha para o jantar. Gennaro lhe faz companhia, mas Violeta se retira. Glauco acorda cedo para visitar Sylvie e encontra Lázaro saindo do quarto da francesa. Violeta aparece como heroína do escândalo do camping em matéria de jornal, que culpa Glauco pelo acontecido. Glauco conta a Violeta que viu Lázaro com Sylvie. Jacaré descobre o caso dos dois e exige satisfações de Lázaro, que não lhe dá muita atenção. Dora diz a Walquíria que Violeta nunca se importou com Alcides. Paulinho e Marquinho apóiam o romance de Alcides e Walquíria. Waldete conta a Florinda como era sua vida antes de perder o marido. Polidoro tenta provar que a investigação do assassinato do prefeito foi uma fraude e Gregg participa da reconstituição do crime. Valéria não aparece e Anacleto descobre que ela sofreu um acidente fatal. Liginha combina com os filhos de fazer um abaixo-assinado para tirar Glauco da escola. Sandro chega à clínica no Rio de Janeiro. Galvão dá instruções a Leonora sobre o trabalho. Neuza recebe uma carta de Nélson. Violeta encontra Walquíria em sua butique. Baby se apresenta às irmãs Jequitibá.
Sexta-feira, 09/01/2009
Baby conhece as Três Irmãs
Baby faz elogios às três irmãs, mas omite que trabalha para Violeta. Alma e Suzana desconfiam, mas Dora fica encantada. Violeta questiona Walquíria sobre seu interesse em Alcides e ela afirma que está apaixonada pelo médico. Neuza conta a Natália que recebeu uma carta de Nélson e pede sigilo. Violeta vê Leonora trabalhando na peixaria e reage com ironia. Polidoro é avisado sobre a morte de Valéria. Baby comenta com Violeta sobre seu encontro com as irmãs Jequitibá e conta que Dora ficou atraída por ele. Sandro volta e é recebido por Liginha. Galvão se nega a dar mais dinheiro a Sueli. Borborema desmaia quando Gennaro elogia seus quitutes. Neidinha conta a Jacaré que Sylvie vai gravar um comercial na praia. Orlando oferece a casa de Nélson a Alcides. Lázaro vai falar com Marquinho e faz um truque de mágica para convidá-lo a ir ao antiquário. Alcides visita Virgínia, que o incentiva a seguir em frente com Walquíria. Glauco acaba com a aula de teatro de Duda. Natália estimula Pedro Henrique a voltar a estudar. Waldete dá conselhos a Walquíria sobre como conquistar Alcides. Violeta é flagrada por Alcides discutindo com Lázaro no antiquário. Excelência diz que Xande está quase pronto para voltar a Caramirim. Gregg retorna e Alma pede que ele vá à reunião da candidatura de Pacífico. Sandro chega de surpresa e indica Eros para vice-prefeito no seu lugar. Baby planeja a transformação de Violeta. Gregg e Pacífico apóiam a decisão de Sandro, mas Bento estranha. Gennaro reivindica sua parte na pousada e Jacaré confronta o italiano. Duda vê Andrade cochichando com Lázaro e desconfia. Alcides avisa Violeta que vai sair de casa. Liginha e Waldete levam o abaixo-assinado a Glauco e sugerem que Suzana seja a nova diretora da escola. Neuza pede para falar com Virgínia e Alma descobre, sem querer, que Nélson enviou uma carta. Baby beija a mão de Dora quando Bento chega.
Sábado, 10/01/2009
Baby diz a Galvão que quer conquistar Dora
Dora convida Baby para jantar em sua casa e Bento fica desconfiado. Duda tenta descobrir o motivo da conversa de Andrade e Lázaro. Alma lê a carta de Nélson e diz a Neuza que ele vai voltar, como se estivesse prevendo o futuro. Glauco nomeia Suzana a nova diretora da escola. Polidoro vai à casa de Excelência ver Xande e percebe as mudanças do rapaz. Gregg conta como foi a reunião quando Alma advinha que Eros será o vice na chapa de Pacífico. Os dois se assustam. Waldete se aconselha com Virgínia. As irmãs Jequitibá comemoram o novo cargo de Suzana. Alma não se sente bem quando Dora menciona o nome de Baby Montenegro. Alcides aluga a casa de Neuza. Baby conta a Violeta que vai jantar na casa de Dora e Bento. Natália e Pedro Henrique levam Gugu para ver Leonora. Duda dá aula de teatro para a garotada. Sandro garante a Walquíria que não há nada de errado com ele. Waldete pede que Alcides convença Violeta a manter as empregadas na casa. Andrade volta a ser Maluco Beleza e aconselha Duda a tomar cuidado com Violeta. Galvão recebe Xande, que já começa a demonstrar sua maldade. Violeta pede a Glauco que afaste Alma de casa para ficar sozinha com Virgínia. Violeta vai visitar Duda na lan house e se surpreende com o jeito de Xande. Baby diz a Galvão que quer conquistar Dora e é avisado para tomar cuidado com Bento. Alma recebe um telefonema e avisa à mãe que precisa sair. Baby vai ao bar de Sueli e deixa Xande enciumado. Xande tenta beijar Suzana à força. Dora recebe Baby e Bento pergunta o que ele faz hospedado na mansão dos Áquila. Violeta entra no quarto de Virgínia, mas encontra Alma no lugar da mãe.

SIGA-NOS NO Google News