Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2015 09:31

Três homens são esfaqueados após confusão em bar de Paranaíba

G1MS

Uma confusão em um bar no centro de Paranaíba, a 398 quilômetros de Campo Grande, terminou com três homens esfaqueados na madrugada deste sábado (19). Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 22 anos teria ferido as vítimas e foi preso em flagrante por policiais militares que passavam em frente ao estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas teve perfuração no crânio e a outra ficou ferida no abdômen. Os três homens foram encaminhados para a Santa Casa de Paranaíba. Um deles recebeu alta e os outros dois permanecem internados com quadro de saúde estável.

Consta no registro policial que a confusão começou por volta de 1h (de MS). As vítimas, três homens de 25, 28 e 30 anos, estavam no bar quando o suspeito teria iniciado uma discussão com outros frequentadores do bar. Em determinado momento, eles também se envolveram na confusão e o rapaz teria sacado um canivete. Dois foram esfaqueados e um terceiro também acabou ferido após se envolver na briga.

O rapaz foi contido e desarmado por clientes do bar e policiais civis e militares. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado como homicídio na forma tentada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)