Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2011 21:19

Três empresas suspendem voos para RS

Agência Brasil

Brasília - As empresas aéreas Gol, TAM e Azul cancelaram todos os voos com destino ao Rio Grande do Sul, paralisando as atividades nos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul (na Serra Gaúcha). As empresas não têm previsão de quando a situação poderá ser normalizada. Também estão suspensos os voos para Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai). Os cancelamentos foram provocados por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que cobrem parte do Continente Sul-Americano.

A TAM informou, por meio de nota, que está acompanhando as condições meteorológicas por causa das constantes mudanças na atividade sísmica do Puyehue, bem como o deslocamento da nuven de cinzas. A Gol também informou que monitora a situação, mas não tem condições de prever quando será possível retomar os voos para o Sul do país. As empresas garantem que estão dando assistência necessária aos passageiros prejudicados pelos cancelamentos.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, no fim da tarde, que, segundo o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA), a nuvem de cinzas vulcânicas está a 7,5 quilômetros de altitude, sobre o Rio Grande do Sul. Por causa das condições atmosféricas, a FAB informou que o Aeroporto de Bagé (RS) teve que ser fechado no início da noite para pousos e decolagens, com a expedição de aviso de restrição aos pilotos.

De acordo com a FAB, a nuvem de cinzas pode chegar ainda esta noite a Porto Alegre caso as condições meteorológicas sejam mantidas.

Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)