Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2011 21:19

Três empresas suspendem voos para RS

Agência Brasil

Brasília - As empresas aéreas Gol, TAM e Azul cancelaram todos os voos com destino ao Rio Grande do Sul, paralisando as atividades nos aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul (na Serra Gaúcha). As empresas não têm previsão de quando a situação poderá ser normalizada. Também estão suspensos os voos para Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Assunção (Paraguai). Os cancelamentos foram provocados por causa das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que cobrem parte do Continente Sul-Americano.

A TAM informou, por meio de nota, que está acompanhando as condições meteorológicas por causa das constantes mudanças na atividade sísmica do Puyehue, bem como o deslocamento da nuven de cinzas. A Gol também informou que monitora a situação, mas não tem condições de prever quando será possível retomar os voos para o Sul do país. As empresas garantem que estão dando assistência necessária aos passageiros prejudicados pelos cancelamentos.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, no fim da tarde, que, segundo o Centro de Gerenciamento da Navegação Aérea (CGNA), a nuvem de cinzas vulcânicas está a 7,5 quilômetros de altitude, sobre o Rio Grande do Sul. Por causa das condições atmosféricas, a FAB informou que o Aeroporto de Bagé (RS) teve que ser fechado no início da noite para pousos e decolagens, com a expedição de aviso de restrição aos pilotos.

De acordo com a FAB, a nuvem de cinzas pode chegar ainda esta noite a Porto Alegre caso as condições meteorológicas sejam mantidas.

Edição: Vinicius Doria

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)