Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Três acidentes de trânsito são registrados na MS 306; uma pessoa morre

Costa Rica em foco - 30 de julho de 2013 - 13:26

Foto: Luciana Aguiar
Foto: Luciana Aguiar

Nas últimas 24 horas, quatro ocorrências de acidente de trânsito em rodovias foram registradas no plantão policial de Costa Rica - MS, sendo três somente na MS 306, entre a madrugada desta segunda-feira (29) até à tarde de ontem.

12h00 - Dos três acidentes registrados na MS 306, o último aconteceu por volta das 12 horas desta segunda-feira, próximo ao Bolicho Seco. Conforme informações apuradas pela nossa reportagem no local, o motorista Volmir Chaves, 38 anos, estava conduzindo um veículo fusca quando invadiu a pista contrária e acabou colidindo de frente com um ônibus escolar.

O motorista do fusca Volmir Chaves morreu no local.

O motorista do ônibus escolar, bem como, as crianças que eram transportadas nada sofreu. O acidente foi atendido pela Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica e contou com apoio de uma equipe da empresa Odebrecht Agroindustrial que disponibilizou um caminhão pipa para a limpeza da pista.

00h00 - Já na madrugada desta segunda-feira, por volta da meia noite, também na MS 306 no trevo da Fazenda Monarca, a Polícia Militar atendeu um acidente onde uma carreta placas EZU 9574 que transportava peitos de frangos refrigerados, conduzida por Emerson Almeida Costa, 40 anos, veio a tombar na rotatória.

O motorista da carreta ficou preso nas ferragens e após duas horas de trabalhos e com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul – MS foi possível retirar com vida Emerson Costa que foi encaminhada por uma ambulância do Município à FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica. Conforme informações apuradas na FHCR na tarde desta segunda-feira, Emerson passa bem e já recebeu alta.

Já manhã desta segunda-feira (29), por volta das 7 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender um capotamento na MS 316, próximo ao Córrego da Formiga. De acordo com o BO - Boletim de Ocorrência, o motorista Luiz Mario Guida Coelho, 27 anos, conduzia o veículo Ford Fiesta Sedan placas NLL 0370, quando veio a bater em uma pedra que furou o pneu fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro e viesse a bater em um barranco na rodovia colidindo ainda em uma árvore. O motorista escapo ileso.

Domingo - Na noite de domingo (28), por volta das 20 horas, um caminhão truck que transportava outro caminhão foi fazer a rotatória do Gaúcho Pobre, também na MS 306, mas não conseguiu concluir a conversão e acabou tombando. Não há informações sobre vítimas desse acidente, uma vez que a Polícia Militar não foi acionada para atendê-lo.

Informações de autoria do site Costa Rica em foco

SIGA-NOS NO Google News