Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2007 05:13

TRE irá promover revisão eleitoral em 11 municípios

Humberto Marques/Campo Grande News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul irá promover revisão eleitoral em nove zonas eleitorais de 11 municípios de Mato Grosso do Sul, envolvendo todas as inscrições e transferências de títulos de eleitor efetuadas entre 1986 (quando foi efetuado o último recadastramento geral do Tribunal Superior Eleitoral) e 31 de maio de 2007. Eleitores que tiraram o título ou o transferiram em junho deste ano não precisam passar pelo procedimento. O processo deverá ocorrer entre os dias 6 de agosto e 8 de setembro.

A revisão eleitoral será promovida em Alcinópolis (12ª Zona Eleitoral), Angélica (48ª), Costa Rica e Figueirão (38ª), Douradina (37ª), Jateí e Vicentina (4ª), Juti (28ª), Rochedo (34ª), Sonora (29ª) e Taquarussu (5ª). Os eleitores serão obrigados a comparecer ao cartório eleitoral nas datas estipuladas, portando documento de identidade, comprovante de domicílio e título eleitoral, documento que comprove sua condição de eleitor ou de terem solicitado a emissão ou transferência do documento para o município em que atualmente residem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)