Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2008 07:52

TRE conclui julgamento de recursos sobre candidaturas

Adriany Vital/Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal de Justiça) concluiu ontem os julgamentos de recurso sobre candidaturas para as eleições municipais deste ano.

Conforme a Secretaria Judiciária do TRE, ao todo foram julgados 244 recursos, sendo registro referente a candidatura para prefeito (20), vice-prefeito (12), vereador (208) e partidos e coligações (4). Desses, 136 foram barrados e 99 concedidos.

No último julgamento realizado ontem, foram apreciados os quatro últimos recursos. O secretário judiciário do TRE, Hardy Waldschmidt, ressalta que nos julgamentos dos recursos foram mantidas 143 sentenças dos juízes eleitorais e reformadas 99 sentenças, e que 2 processos não se submeteram a essa avaliação em face da natureza da decisão do relator (arquivamento e perda de objeto).

De acordo com Waldschmidt, até hoje foram interpostos, contra os acórdãos do TRE, 17 embargos de declaração, dos quais 07 foram rejeitados e 10 devem ser julgados nos próximos dias pelo próprio TRE. Além disso, já foram apresentados 52 recursos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)