Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2010 08:15

TRE aprova registros de ex-secretários e de ex-prefeito

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) aprovou nesta quarta-feira os registros de candidatura dos ex-secretários do governo André, Maria Nilene Badeca (Educação) e Carlos Marun (Habitação). Os dois disputam a Assembleia Legislativa e são filiados ao PMDB.

Também foi deferido, por maioria, o registro do ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), para disputar vaga na Câmara dos Deputados.

O ex-vereador Robson Martins (PMDB), que teve a carreira política interrompida ao ser acusado de exploração sexual infantil em 2003, mas que acabou inocentado, também teve o registro de candidato a deputado estadual aprovado.

Entre vários registros aprovados hoje estão também o do candidato a deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) e o do ex-deputado Diogo Tita (PPS), que tenta voltar à Assembleia Legislativa.

Indeferidos - Três candidaturas a deputado estadual foram negadas pelo TRE nesta noite.

Dayse Aparecida Rondon, da coligação “A Força do Povo 3”, teve o registro indeferido porque fez a entrega da prestação de contas de campanha anterior de forma extemporânea, sem que houvesse tempo para a Justiça Eleitoral julgar.

José Geraldo Siscar, também da coligação “A Força do Povo 3”, não se descompatibilizou do cargo de agente tributário no prazo legal, que era de 6 meses para quem ocupa aquele cargo.

Maria José Vieira, da coligação “Amor, Trabalho e Fé III”, teve o registro indeferido porque não conseguiu provar sua filiação ao PMDB. Na consulta feita pela Justiça Eleitoral ela não aparece como filiada e ela apenas apresentou um documento de desfiliação ao PRP. Maria alegava ser filiada ao PMDB desde 2007.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)