Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 05:50

Tragédia no Paraná mata moradores de Sinop e Rondonópolis

Leandro Nascimento , 24 horas news

Um acidente anteontem pela manhã no quilômetro 405 da BR-376 em Imbaú (PR), próximo de Ponta Grossa resultou na morte de três pessoas e deixou outras feridas. As vítimas eram de Sinop e Rondonópolis e retornavam de férias do Estado de Santa Catarina, onde passaram o fim de ano visitando outros familiares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Paraná, a colisão envolveu quatro veículos. O Honda Civic conduzido por Nicolau Mamoro Shiohara, 56 anos, bateu na lateral de uma caminhonete S-10 placas de Sinop, onde estavam cinco pessoas: Raquel Zopeletto, Eliane Zopeletto Notário, Nei Carvalho e duas crianças de 7 e 9 anos. Instantes após o Civic chocou-se frontalmente contra o Pálio de Rondonópolis. Outra caminhonete com placas de Curitiba também envolveu-se no episódio.

O motorista do Civic sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Já o condutor do Pálio, José Carlos Notário, 46 anos, preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Ponta Grossa.

Com o impacto, os passageiros do Pálio João Marcelo Zopeletto Rodrigues, 11 anos, o avô dele, Olívio Zopeletto, 80 anos, e a filha do motorista, Júlia Marina Notário, 11 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhamos ao Instituto Medico Legal de Ponta Grossa e posteriormente trasladados para Mato Grosso.

A família Zopeletto é empresária em Sinop onde serão sepultados João e Olívio. O velório ocorrerá na residência de um dos filhos na rua das Aroeiras, no centro. O enterro será amanhã pela manhã.

O corpo de Júlia será encaminhado para Rondonópolis, onde o velório e sepultamento ocorrerão. A menina e os pais, José Carlos Notário e Eliane Zopeletto Notário, eram de Sinop mas atualmente moravam em Rondonópolis.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)