Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tragédia no Paraná mata moradores de Sinop e Rondonópolis

Leandro Nascimento , 24 horas news - 12 de janeiro de 2010 - 05:50

Um acidente anteontem pela manhã no quilômetro 405 da BR-376 em Imbaú (PR), próximo de Ponta Grossa resultou na morte de três pessoas e deixou outras feridas. As vítimas eram de Sinop e Rondonópolis e retornavam de férias do Estado de Santa Catarina, onde passaram o fim de ano visitando outros familiares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Paraná, a colisão envolveu quatro veículos. O Honda Civic conduzido por Nicolau Mamoro Shiohara, 56 anos, bateu na lateral de uma caminhonete S-10 placas de Sinop, onde estavam cinco pessoas: Raquel Zopeletto, Eliane Zopeletto Notário, Nei Carvalho e duas crianças de 7 e 9 anos. Instantes após o Civic chocou-se frontalmente contra o Pálio de Rondonópolis. Outra caminhonete com placas de Curitiba também envolveu-se no episódio.

O motorista do Civic sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Já o condutor do Pálio, José Carlos Notário, 46 anos, preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Ponta Grossa.

Com o impacto, os passageiros do Pálio João Marcelo Zopeletto Rodrigues, 11 anos, o avô dele, Olívio Zopeletto, 80 anos, e a filha do motorista, Júlia Marina Notário, 11 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhamos ao Instituto Medico Legal de Ponta Grossa e posteriormente trasladados para Mato Grosso.

A família Zopeletto é empresária em Sinop onde serão sepultados João e Olívio. O velório ocorrerá na residência de um dos filhos na rua das Aroeiras, no centro. O enterro será amanhã pela manhã.

O corpo de Júlia será encaminhado para Rondonópolis, onde o velório e sepultamento ocorrerão. A menina e os pais, José Carlos Notário e Eliane Zopeletto Notário, eram de Sinop mas atualmente moravam em Rondonópolis.



SIGA-NOS NO Google News