Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2006 13:21

Traficantes fingiam ser bombeiros de MS em Goiás

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Três homens que se passavam por bombeiros de Mato Grosso do Sul foram presos na madrugada da última sexta-feira com 727 quilos de maconha em Goiás. Conforme a superintendência regional de Polícia Federal daquele Estado, a quadrilha já era investigada há aproximadamente três meses. Os policiais descobriram que no dia 8 de fevereiro, D.L.R.F., um dos presos, receberia uma grande quantidade de maconha. Os policiais passaram a acompanhá-lo em Goiânia e, na manhã de ontem, 9, usando uma saveiro, placas KBD-6084 o traficante saiu de Goiânia em direção ao Sudoeste Goiano. Chegando ao município de Chapadão do Céu (GO), ele almoçou em um restaurante e aguardou nas imediações.

Conforme a PF, o traficante fez contato com duas pessoas que estavam em uma S-10 vermelha com placas clonadas do Estado do Mato-Grosso do Sul, com características próprias das utilizadas pelo Corpo de Bombeiros, inclusive com adesivos de identificação da Corporação do Mato-Grosso do Sul nas portas e capô. Utilizando estradas vicinais, o traficante seguiu em direção a Goiânia e desempenhou papel de batedor, indo à frente da S-10 para informar sobre possíveis barreiras policiais.

No município de Itaberaí (GO) os Policiais abordaram a S-10 onde o motorista e o passageiro trajavam uniformes completos do Corpo de Bombeiros, ao perceberem que toda a carroceria da automóvel estava ocupada com a carga de maconha os Policiais Federais deram voz de prisão aos suspeitos. Outra equipe abordou o traficante a cerca de 300 metros e ele tentou fugir, mas foi fechado pela viatura policial. A PF de Goiás informa que não foi comprovada qualquer ligação dos traficantes com o Corpo de Bombeiros do Mato-Grosso do Sul. Os três traficantes e o dois veículos foram trazidos para a Superintendência em Goiânia. Todos foram autuados no Artigo 12 da Lei 6368/76 que prevê penas de 3 a 15 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)