Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2006 13:21

Traficantes fingiam ser bombeiros de MS em Goiás

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Três homens que se passavam por bombeiros de Mato Grosso do Sul foram presos na madrugada da última sexta-feira com 727 quilos de maconha em Goiás. Conforme a superintendência regional de Polícia Federal daquele Estado, a quadrilha já era investigada há aproximadamente três meses. Os policiais descobriram que no dia 8 de fevereiro, D.L.R.F., um dos presos, receberia uma grande quantidade de maconha. Os policiais passaram a acompanhá-lo em Goiânia e, na manhã de ontem, 9, usando uma saveiro, placas KBD-6084 o traficante saiu de Goiânia em direção ao Sudoeste Goiano. Chegando ao município de Chapadão do Céu (GO), ele almoçou em um restaurante e aguardou nas imediações.

Conforme a PF, o traficante fez contato com duas pessoas que estavam em uma S-10 vermelha com placas clonadas do Estado do Mato-Grosso do Sul, com características próprias das utilizadas pelo Corpo de Bombeiros, inclusive com adesivos de identificação da Corporação do Mato-Grosso do Sul nas portas e capô. Utilizando estradas vicinais, o traficante seguiu em direção a Goiânia e desempenhou papel de batedor, indo à frente da S-10 para informar sobre possíveis barreiras policiais.

No município de Itaberaí (GO) os Policiais abordaram a S-10 onde o motorista e o passageiro trajavam uniformes completos do Corpo de Bombeiros, ao perceberem que toda a carroceria da automóvel estava ocupada com a carga de maconha os Policiais Federais deram voz de prisão aos suspeitos. Outra equipe abordou o traficante a cerca de 300 metros e ele tentou fugir, mas foi fechado pela viatura policial. A PF de Goiás informa que não foi comprovada qualquer ligação dos traficantes com o Corpo de Bombeiros do Mato-Grosso do Sul. Os três traficantes e o dois veículos foram trazidos para a Superintendência em Goiânia. Todos foram autuados no Artigo 12 da Lei 6368/76 que prevê penas de 3 a 15 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)