Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante é preso com cocaína e maconha no bairro De Lourdes

Bruna Girotto - 25 de fevereiro de 2013 - 16:33

L. F. da C., 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de hoje (25) no bairro De Lourdes em Paranaíba (MS).

Conforme boletim de ocorrência, através de várias denúncias anônimas, a PM desvendou um crime de tráfico de drogas no município.

Ao passar em frente ao referido endereço foi visualizado o suspeito na área da residência. Ao visualizar a viatura policial, ele correu para dentro da residência.

Diante da fundada suspeita, a guarnição entrou na residência e observou o suspeito mastigando e engolindo algo, em atitude desesperada, o que levou a crer que se tratava de substância entorpecente.

Foram localizados em sua residência 04 cigarros de maconha, 05 pedaços de maconha prontos para a venda, 04 porções de pó análogo à cocaína, além de R$ 256,00 em notas trocadas, oriundos da venda do entorpecente no decorrer da noite, entre outros eletrônicos e utensílios utilizados na mistura e refino da cocaína.

Segundo a Polícia, merece atenção a existência de muitos produtos eletrônicos sem origem, que pode ser resultante da receptação de produtos furtados.

Atenderam a ocorrência, o Tenente Aspirante Ronaldo Lopes da Silva e o Tenente Aspirante Rafael Custodio Alves

As informações são da Polícia Civil de Paranaíba.

SIGA-NOS NO Google News