Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2005 12:31

Tráfego tranqüilo na BR-262, mas ainda falta sinalização

Aline Rocha / Campo Grande News

O tráfego de veículos na BR-262, no quilômetro 140 em Água Clara, está tranqüilo hoje, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Desde ontem à noite o trânsito foi normalizado no trecho, onde viaturas foram colocadas no trecho para impedir o congestionamento e acidentes por causa da liberação do desvio.
De acordo com coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, mesmo com a liberação ainda falta a sinalização horizontal (pintura na pista) na rodovia para indicar o desvio, alertar os motoristas que tomem cuidado no trecho e para garantir a segurança. “Dei a ordem que a sinalização fosse feita com o máximo de urgência, logo deve estar concluída”, informa.
Miranda acredita que não existem riscos no desvio. “Ela está sinalizada com placas e ainda tem equipe do DNIT no local”, explica. A PRF também tem feito acompanhamento do trecho. O coordenador do DNIT afirma que na terça-feira segue para Brasília para levar o projeto de recuperação da BR-262. Ele diz que ainda não sabe o valor do projeto que vai pedir liberação de recursos para a obra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)