Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tráfego tranqüilo na BR-262, mas ainda falta sinalização

Aline Rocha / Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2005 - 12:31

O tráfego de veículos na BR-262, no quilômetro 140 em Água Clara, está tranqüilo hoje, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Desde ontem à noite o trânsito foi normalizado no trecho, onde viaturas foram colocadas no trecho para impedir o congestionamento e acidentes por causa da liberação do desvio.
De acordo com coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, mesmo com a liberação ainda falta a sinalização horizontal (pintura na pista) na rodovia para indicar o desvio, alertar os motoristas que tomem cuidado no trecho e para garantir a segurança. “Dei a ordem que a sinalização fosse feita com o máximo de urgência, logo deve estar concluída”, informa.
Miranda acredita que não existem riscos no desvio. “Ela está sinalizada com placas e ainda tem equipe do DNIT no local”, explica. A PRF também tem feito acompanhamento do trecho. O coordenador do DNIT afirma que na terça-feira segue para Brasília para levar o projeto de recuperação da BR-262. Ele diz que ainda não sabe o valor do projeto que vai pedir liberação de recursos para a obra.

SIGA-NOS NO Google News