Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2006 17:54

Torcedores estão impedidos de assistir Cene e Treze-PB

Paulo Fernandes/Campo Grande News

A partida desta quarta-feira entre Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) e Treze-PB pela Copa do Brasil não terá público. Segundo o diretor Marketing do Cene, José Rodrigues, a partida no Almeidão será feita com os portões fechados, em punição ao Treze-PB. A punição é relativa a um jogo realizado no ano passado, mas Rodrigues não soube informar qual a irregularidade julgada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A partida acontecerá às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul).


Só poderão entrar no estádio os jogadores de Cene e Treze-PB, a comissão técnica, a imprensa e mais oito pessoas para cada clube. O Treze-PB também foi punido com a perda do mando de jogo, que acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O Treze é de São José Campina Grande. Sem a punição, a partida deveria acontecer no estádio Presidente Vargas.

Segundo ofício do Departamento técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a presença de torcedores em jogos de portões fechados é considerada infração grave. Nesses jogos não é permitida a entrada de sócios de clubes, torcedores de cadeiras cativas ou perpétuas, ou portadores de ingressos para camarotes ou de ingressos permanentes. O clube mandante fica obrigado ainda a providenciar a presença de policiamento externo para coibir invasões e interno, normalmente, para garantir a proteção da arbitragem.


Os dois times serão prejudicados com a falta de público. É que o time vencedor teria direito a 60% da renda com a venda de ingressos. O perdedor teria direito a 40%. E em caso de empate a renda seria dividida meio a meio.

Rodrigues informou que o Cene fez treinos na terça-feira e nesta quarta-feira. Ele disse que conversou com o treinador do Cene, Roberto Fonseca, e que o técnico está tranqüilo para a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)