Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJSP anuncia concurso para oficial de Justiça; 500 vagas

Diarioweb - 15 de julho de 2009 - 18:42

O Tribunal de Justiça de São Paulo vai abrir, no próximo dia 20, as inscrições para concurso público de nível médio que visa ao preenchimento de 500 vagas para a função de oficial de Justiça. São 100 vagas na Capital e 400 no restante do Estado, sendo 40 na região Noroeste. O edital que autoriza o concurso foi publicado ontem no Diário de Justiça do Estado. O salário é de R$ 3.150,97, para 40 horas, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. Na região serão disponibilizadas cinco vagas na comarca de Barretos (Barretos, Bebedouro, Colina, Guaira, Monte Azul Paulista, Olímpia e Viradouro), cinco na de Catanduva (Catanduva, Novo Horizonte, Santa Adélia, Urupês e foros distritais de Itajobi e Tabapuã) e 10 na de Rio Preto (Rio Preto, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Nova Granada, Palestina, Paulo de Faria, Potirendaba, Tanabi e foros distritais de Macaubal e Neves Paulista).

Serão ainda cinco vagas na comarca de Votuporanga (Votuporanga, Cardoso e Nhandeara), cinco na de Fernandópolis (Fernandópolis, Estrela d´Oeste, General Salgado e foro distrital de Ouroeste), cinco na de Andradina (Andradina, Ilha Solteira e Pereira Barreto) e cinco na de Jales (Jales, Auriflama, Palmeira d´Oeste, Santa Fé do Sul e Urânia). A inscrição tem de ser feita pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso, até o dia 18 de agosto. A taxa é de R$ 39. Os candidatos estarão inscritos para todas as comarcas e foros distritais da circunscrição judiciária escolhida. A inscrição permite que seja feita, por ordem de preferência, a opção por cada um desses lugares, mas o candidato poderá ser lotado em qualquer um deles.

Prova
A prova objetiva está prevista para o dia 11 de outubro com questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito e conhecimentos gerais (atualidades, matemática e informática).

SIGA-NOS NO Google News