Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 18:42

TJSP anuncia concurso para oficial de Justiça; 500 vagas

Diarioweb

O Tribunal de Justiça de São Paulo vai abrir, no próximo dia 20, as inscrições para concurso público de nível médio que visa ao preenchimento de 500 vagas para a função de oficial de Justiça. São 100 vagas na Capital e 400 no restante do Estado, sendo 40 na região Noroeste. O edital que autoriza o concurso foi publicado ontem no Diário de Justiça do Estado. O salário é de R$ 3.150,97, para 40 horas, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. Na região serão disponibilizadas cinco vagas na comarca de Barretos (Barretos, Bebedouro, Colina, Guaira, Monte Azul Paulista, Olímpia e Viradouro), cinco na de Catanduva (Catanduva, Novo Horizonte, Santa Adélia, Urupês e foros distritais de Itajobi e Tabapuã) e 10 na de Rio Preto (Rio Preto, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Nova Granada, Palestina, Paulo de Faria, Potirendaba, Tanabi e foros distritais de Macaubal e Neves Paulista).

Serão ainda cinco vagas na comarca de Votuporanga (Votuporanga, Cardoso e Nhandeara), cinco na de Fernandópolis (Fernandópolis, Estrela d´Oeste, General Salgado e foro distrital de Ouroeste), cinco na de Andradina (Andradina, Ilha Solteira e Pereira Barreto) e cinco na de Jales (Jales, Auriflama, Palmeira d´Oeste, Santa Fé do Sul e Urânia). A inscrição tem de ser feita pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso, até o dia 18 de agosto. A taxa é de R$ 39. Os candidatos estarão inscritos para todas as comarcas e foros distritais da circunscrição judiciária escolhida. A inscrição permite que seja feita, por ordem de preferência, a opção por cada um desses lugares, mas o candidato poderá ser lotado em qualquer um deles.

Prova
A prova objetiva está prevista para o dia 11 de outubro com questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito e conhecimentos gerais (atualidades, matemática e informática).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)