Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 18:42

TJSP anuncia concurso para oficial de Justiça; 500 vagas

Diarioweb

O Tribunal de Justiça de São Paulo vai abrir, no próximo dia 20, as inscrições para concurso público de nível médio que visa ao preenchimento de 500 vagas para a função de oficial de Justiça. São 100 vagas na Capital e 400 no restante do Estado, sendo 40 na região Noroeste. O edital que autoriza o concurso foi publicado ontem no Diário de Justiça do Estado. O salário é de R$ 3.150,97, para 40 horas, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. Na região serão disponibilizadas cinco vagas na comarca de Barretos (Barretos, Bebedouro, Colina, Guaira, Monte Azul Paulista, Olímpia e Viradouro), cinco na de Catanduva (Catanduva, Novo Horizonte, Santa Adélia, Urupês e foros distritais de Itajobi e Tabapuã) e 10 na de Rio Preto (Rio Preto, José Bonifácio, Mirassol, Monte Aprazível, Nova Granada, Palestina, Paulo de Faria, Potirendaba, Tanabi e foros distritais de Macaubal e Neves Paulista).

Serão ainda cinco vagas na comarca de Votuporanga (Votuporanga, Cardoso e Nhandeara), cinco na de Fernandópolis (Fernandópolis, Estrela d´Oeste, General Salgado e foro distrital de Ouroeste), cinco na de Andradina (Andradina, Ilha Solteira e Pereira Barreto) e cinco na de Jales (Jales, Auriflama, Palmeira d´Oeste, Santa Fé do Sul e Urânia). A inscrição tem de ser feita pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso, até o dia 18 de agosto. A taxa é de R$ 39. Os candidatos estarão inscritos para todas as comarcas e foros distritais da circunscrição judiciária escolhida. A inscrição permite que seja feita, por ordem de preferência, a opção por cada um desses lugares, mas o candidato poderá ser lotado em qualquer um deles.

Prova
A prova objetiva está prevista para o dia 11 de outubro com questões de língua portuguesa, conhecimentos em direito e conhecimentos gerais (atualidades, matemática e informática).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)