Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/06/2009 07:33

TJD/MS: Sorte do Operário nas mãos de Manoel Afonso

O Tribunal de Justiça Desportiva de nosso Estado, tem na sessão de hoje – à partir das 19 horas, uma sessão histórica. Nela será decidida a sorte do ex-glorioso Operário Futebol Clube, que poderá ter confirmado seu rebaixamento para a segunda divisão do campeonato de 2010. Caberá ao auditor Manoel Afonso relatar o processo, onde o Operário pede a perda de pontos pela equipe do Rio Verde por ter atuado com jogadores irregulares em quatro partidas, o que beneficiaria o time da capital, evitando assim seu rebaixamento.

No primeiro julgamento do TJD, efetivada em 15 de maio, os auditores acompanharam o voto do relator Eliezer Melo Carvalho, que rejeitou a denúncia em prol do Operário, que entenderam ter havido prescrição e decadência do direito. É que a lei estabelece o prazo de três dias para que a equipe prejudicada apresente formalmente sua queixa. O primeiro jogo onde o Rio Verde atuou com jogadores irregulares ocorreu no dia 28 de março, enquanto que o Operário somente apresentou a queixa denunciando a irregularidade no dia 20 de abril, portanto fora do prazo.

Como é tradição naquele tribunal de justiça desportivo, que os demais auditores acompanhem o voto do relator do processo, será de extrema importância a posição a ser adotada pelo relator Manoel Afonso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)