Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/03/2006 20:46

TJD/MS afasta diretor do Rio Verde do futebol por um ano

Humberto Marques/Campo Grande News


O TDJ/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) puniu um jogador e o presidente do Rio Verde Esporte Clube com afastamento do futebol, por atitudes anti-desportivas em partida disputada na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, no dia 19 de fevereiro, contra o Operário de Campo Grande. Durante o jogo, um jogador do Galo da Capital foi atingido por uma voadora, aplicada pelo jogador Dimar Almeida dos Santos – que foi condenado a um ano de suspensão, com comunicado a ser enviado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre a sentença.

O jogador Nilmar Araújo da Silveira foi absolvido no julgamento, enquanto Marcos Maquetti, dirigente do Rio Verde, foi punido com um ano e três meses de suspensão. As decisões foram tomadas após análise da fita da partida, com os auditores do TJD deliberando pelas punições.

Alterações – A punição foi a última ação da antiga presidência do TJD/MS. Marcos Trad, que presidia o órgão, afastou-se do cargo, que passa a ser respondido pelo dr. Ryad Sadi. Manoel Afonso ocupa a vice-presidência do tribunal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)