Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

TJD/MS afasta diretor do Rio Verde do futebol por um ano

Humberto Marques/Campo Grande News - 31 de março de 2006 - 20:46


O TDJ/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) puniu um jogador e o presidente do Rio Verde Esporte Clube com afastamento do futebol, por atitudes anti-desportivas em partida disputada na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, no dia 19 de fevereiro, contra o Operário de Campo Grande. Durante o jogo, um jogador do Galo da Capital foi atingido por uma voadora, aplicada pelo jogador Dimar Almeida dos Santos – que foi condenado a um ano de suspensão, com comunicado a ser enviado para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva sobre a sentença.

O jogador Nilmar Araújo da Silveira foi absolvido no julgamento, enquanto Marcos Maquetti, dirigente do Rio Verde, foi punido com um ano e três meses de suspensão. As decisões foram tomadas após análise da fita da partida, com os auditores do TJD deliberando pelas punições.

Alterações – A punição foi a última ação da antiga presidência do TJD/MS. Marcos Trad, que presidia o órgão, afastou-se do cargo, que passa a ser respondido pelo dr. Ryad Sadi. Manoel Afonso ocupa a vice-presidência do tribunal.

SIGA-NOS NO Google News