Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

12/02/2020 09:51

TJ divulga gabarito de prova de magistratura

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (dia 12) o gabarito oficial preliminar da prova objetiva seletiva do 32º Concurso da Magistratura. Na primeira etapa, 3.906 candidatos participaram do exame com 100 questões de múltipla escolha, aplicado no domingo (dia 9).

A vista da prova e da folha de respostas ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (clique aqui) e o candidato que desejar interpor recursos terá dois dias úteis, a contar do término da respectiva vista, exclusivamente por meio eletrônico.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa do concurso: provas escritas (discursivas e de sentenças). Na terceira etapa, os classificados serão convocados para, no prazo de 15 dias úteis, requererem sua inscrição definitiva.

A comissão organizadora fará uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico.

A quarta etapa será composta pela prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, e na quinta etapa serão avaliados os títulos apresentados, de caráter classificatório.

Todas as etapas serão realizadas em Campo Grande. O concurso para juiz substituto oferece dez vagas, com salário de R$ 27.363,98.

Veja o arquivo com o gabarito preliminar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)