Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2007 19:27

TJ decreta intervenção Estadual em Eldorado e Caracol

TJMS

Em sessão realizada no Tribunal Pleno, hoje (04/07), foi decretada a intervenção estadual nos municípios de Eldorado e Caracol. Foram julgados dois processos em relação ao município de Eldorado, ambos requeridos por P.A. de S, requisitando o pagamento de precatórios de natureza alimentar, extraído de ações de cobrança, totalizando o valor de R$ 16.689,81 (dezesseis mil seiscentos e oitenta e nove reais e oitenta e um centavos). O pedido em face do município de Caracol é em virtude de não pagamento de precatório a K.L.M., extraído de execução que totaliza o valor de R$ 47.705,93 (quarenta e sete mil setecentos e cinco reais e noventa e três centavos).

Os relatores dos processos julgaram procedentes os pedidos, com o parecer da Procuradoria-Geral de Justiça, por considerarem que deveria ser obrigatória a inclusão dos valores devidos no orçamento dos municípios, fato que não ocorreu. Os integrantes da corte máxima do Tribunal de Justiça decretaram, por unanimidade, de acordo com o voto do relator e com o parecer da Procuradoria-Geral de Justiça, a intervenção estadual nos municípios de Eldorado e Caracol.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)