Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2006 15:21

TJ convoca aprovados em concurso para Chapadão do Sul

Priscila Guimarães - TJ/MS

Com a instalação da 2ª Vara de Chapadão do Sul por meio da mudança de primeira para segunda entrância, foi possível o Tribunal de Justiça nomear seis novos servidores, cujos nomes constam no Diário da Justiça de ontem (18).

Dois oficiais de justiça, um agente de serviços gerais, três operadores judiciários, e três escreventes judiciais, aprovados no 2º Concurso Público de Provas foram nomeados ontem.

Para ocupar o cargo de oficial de justiça foram chamadas Adriana Morais Souza e Nivia Patrícia Marques; para agente de serviços gerais, foi nomeada Ângela Pereira da Silva; para o cargo de operador judiciário foram nomeados, Bruno Rodrigues de Oliveira, Laudimar Silva Linhares e Éderson Semioni. Para os cargos de escrevente judicial foram chamados, Sandra Alquimin Gonçalves e César Eduardo Borges Guimarães Castrequini e para escrevente judicial, Roberto Edson Schneider.

A solenidade de instalação da 2ª Vara será realizada no dia 27 de janeiro, às 11 h, no edifício do fórum da comarca. Chapadão do Sul passará a contar com dois juízes de direito, um assistente social, um diretor de cartório, seis escreventes judiciais, dois oficiais de justiça e avaliador, um agente de apoio operacional e um agente de serviços gerais. Os aprovados devem passar por curso de duas semanas de treinamento na Escola do Servidor do Poder Judiciário em fevereiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)