Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite pede demissão do comando técnico do Palmeiras

22 de setembro de 2006 - 21:06

O técnico Tite deixou o Palmeiras nesta sexta-feira após entrar em conflito com o diretor do clube, Salvador Hugo Palaia. Na chegada ao Aeroporto de Cumbica, após a derrota para o Santa Cruz, o treinador anunciou que pediu demissão do clube por ter sido quebrada a confiança entre ele e a diretoria.

"Eu não quero entrar na discussão se foi isso, ou aquilo. Quando a relação de confiança se quebra, não há porque continuar. Minha vontade era permanecer, mas numa situação como essa é sempre o técnico quem paga", afirmou Tite à Rádio Jovem Pan.

O treinador se mostrou insatisfeito por não conseguir realizar o trabalho que desejava e se mostrou sem entender o motivo das reclamações da diretoria do clube.

Para a partida contra o São Paulo, a equipe alviverde será dirigida pelo auxiliar técnico Marcelo Villar. Salvador Hugo Palaia não confirmou se Villar será efetivado no comando palmeirense.

"Ele (Villar) mostrou que sabe trabalhar, mas ainda não posso dizer que ele vai ficar".

Palmeiras contrata atacante dispensado por Leão

Passando por um momento interno conturbado após a derrota para o Santa Cruz e as críticas feitas pelo diretor de futebol Salvador Hugo Palaia ao técnico Tite, o Palmeiras está acertando a contratação do atacante Neto Baiano.

De acordo com a Rádio Joven Pan, o jogador, que chegou a fazer testes na equipe, mas acabou dispensado por Emerson Leão, técnico do clube na época, será anunciado ainda hoje.

Após a dispensa do Palmeiras, Neto Baiano foi para o Paulista de Jundiaí e, depois, acabou negociado com o Atlético-PR.

Caso a contratação seja oficializada, o Palmeiras tem até às 19h (de Brasília) desta sexta para inscrever o atleta na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Depois de hoje, a entidade vai fechar a janela de inscrições

Terra

SIGA-NOS NO Google News