Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite indica mudanças no setor ofensivo do Brasil contra Peru nesta tarde

Campo Grande News - 22 de junho de 2019 - 09:30

A seleção brasileira entra em campo nesta tarde (22) pela terceira e última partida da fase de grupos da Copa América. Sem a vaga definida para as quartas de final, o técnico Tite deve promover mudanças no ataque canarinho contra o Peru. A partida está marcada para às 15h (de MS) na Arena Corinthians, em São Paulo.

O treinador brasileiro indicou no último treino que pode ocorrer mudança no setor ofensivo, com as entradas de Gabriel Jesus e Everton Cebolinha.

A provável escalação brasileira para jogo é a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Everton (David Neres), Coutinho e Richarlison (Gabriel Jesus); Roberto Firmino.

Já a seleção peruana deve contar com jogadores que atuaram ou estão no futebol brasileiro, como Yotún (ex-Vasco), Trauco (Flamengo), Cueva (Santos) e Paolo Guerrero (Internacional). O time é comandado por Ricardo Gareca, que tem passagem pelo Palmeiras.

O time titular deve ser formado por Gallese; Advíncula, Zambrano (Araujo), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Paolo Guerrero.

Brasil e Peru, ambos com 4 pontos, entram em campo disputando a liderança do grupo A. No mesmo horário, Bolívia e Venezuela se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar de ainda não estar classificado, a situação brasileira em termos de classificação não preocupa. Além dos dois primeiros colocados de cada grupo, avançam para o mata-mata os dois melhores terceiros colocados.

SIGA-NOS NO Google News