Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

22/06/2019 09:30

Tite indica mudanças no setor ofensivo do Brasil contra Peru nesta tarde

Campo Grande News

A seleção brasileira entra em campo nesta tarde (22) pela terceira e última partida da fase de grupos da Copa América. Sem a vaga definida para as quartas de final, o técnico Tite deve promover mudanças no ataque canarinho contra o Peru. A partida está marcada para às 15h (de MS) na Arena Corinthians, em São Paulo.

O treinador brasileiro indicou no último treino que pode ocorrer mudança no setor ofensivo, com as entradas de Gabriel Jesus e Everton Cebolinha.

A provável escalação brasileira para jogo é a seguinte: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Everton (David Neres), Coutinho e Richarlison (Gabriel Jesus); Roberto Firmino.

Já a seleção peruana deve contar com jogadores que atuaram ou estão no futebol brasileiro, como Yotún (ex-Vasco), Trauco (Flamengo), Cueva (Santos) e Paolo Guerrero (Internacional). O time é comandado por Ricardo Gareca, que tem passagem pelo Palmeiras.

O time titular deve ser formado por Gallese; Advíncula, Zambrano (Araujo), Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Polo e Farfán; Cueva e Paolo Guerrero.

Brasil e Peru, ambos com 4 pontos, entram em campo disputando a liderança do grupo A. No mesmo horário, Bolívia e Venezuela se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar de ainda não estar classificado, a situação brasileira em termos de classificação não preocupa. Além dos dois primeiros colocados de cada grupo, avançam para o mata-mata os dois melhores terceiros colocados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)