Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2012 07:53

Tite diz ter orgulho de treinar o Corinthians e aprova desempenho

FPF

Com oito desfalques da sua equipe titular, o Corinthians recebeu o Bahia no último sábado e empatou por 1 a 1. O jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou a equipe paulista em oitavo lugar, com 44 pontos, e os baianos em 16º lugar, com 36 pontos.

Engana-se quem pensou que o resultado, dentro de casa, irritou o comandante do Corinthians. Segundo Tite, a vitória não veio, mas o trabalho realizado por aqueles que entraram foi satisfatório. “Existem dois jogos. O jogo do resultado e o do desempenho. O resultado positivo não veio, mas nosso desempenho hoje foi muito bom. A equipe buscou a vitória os 90 minutos\", avaliou o treinador.

O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, por isso, esta partida estava sendo observada por um dos principais rivais do clube paulista, o Palmeiras – que ocupa a 18ª colocação. Quanto “entregar a partida” para prejudicar o rival, Tite afirmou. “O corintiano não se importou com o resultado hoje. Não quis saber se iríamos prejudicar ou beneficiar alguém, ele queria ver o time jogando bola e apoiou durante toda a partida”, disse o técnico.

Para finalizar, o comandante falou sobre o sentimento de treinar o Corinthians. “Tenho orgulho de ser técnico do Corinthians hoje. E o torcedor entende nosso sentimento”, completou Tite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)