Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tite diz ter orgulho de treinar o Corinthians e aprova desempenho

FPF - 23 de outubro de 2012 - 07:53

Com oito desfalques da sua equipe titular, o Corinthians recebeu o Bahia no último sábado e empatou por 1 a 1. O jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou a equipe paulista em oitavo lugar, com 44 pontos, e os baianos em 16º lugar, com 36 pontos.

Engana-se quem pensou que o resultado, dentro de casa, irritou o comandante do Corinthians. Segundo Tite, a vitória não veio, mas o trabalho realizado por aqueles que entraram foi satisfatório. “Existem dois jogos. O jogo do resultado e o do desempenho. O resultado positivo não veio, mas nosso desempenho hoje foi muito bom. A equipe buscou a vitória os 90 minutos\", avaliou o treinador.

O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, por isso, esta partida estava sendo observada por um dos principais rivais do clube paulista, o Palmeiras – que ocupa a 18ª colocação. Quanto “entregar a partida” para prejudicar o rival, Tite afirmou. “O corintiano não se importou com o resultado hoje. Não quis saber se iríamos prejudicar ou beneficiar alguém, ele queria ver o time jogando bola e apoiou durante toda a partida”, disse o técnico.

Para finalizar, o comandante falou sobre o sentimento de treinar o Corinthians. “Tenho orgulho de ser técnico do Corinthians hoje. E o torcedor entende nosso sentimento”, completou Tite.

SIGA-NOS NO Google News