Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tita diz que tem bom relacionamento com Zeca

APn - 15 de abril de 2004 - 14:49

Diogo Tita (PMDB), prefeito de Paranaíba, disse que as divergências políticas entre PT e PMDB em Campo Grande não atrapalham o bom relacionamento entre a prefeitura e o Governo do Estado. “Tenho um bom relacionamento com o governador Zeca do PT. Temos feito convênios para tocar obras no município e, com isso, quem ganha e a população que é atendida em suas reivindicações”, afirmou.

De acordo com Tita, não tem por que ele se opor ao Governo do Estado somente pelo fato de ser petista e justifica sua afirmação lembrando que em nível federal o PMDB faz parte da base de sustentação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, ainda tem duas pastas ministeriais.

“O governador Zeca e meu amigo pessoal, diversas vezes veio a Paranaíba e, eu retribuo essa gentileza da mesma forma, visitando Porto Murtinho”, lembra.

Eventos - As 40 casas que ele e o governador Zeca entregaram hoje, segundo o prefeito, vão ajudar a diminuir o déficit habitacional em Paranaíba que hoje é de duas mil casa.

Com relação ao Hospital Regional, que está sendo reformado e deve ser inaugurado ainda neste semestre, Tita destacou a determinação do Governo Popular em fazer com que o Hospital volte a atender. “Mais de 600 pessoas tem de sair todas a semanas para receberem tratamento nos municípios paulista de Barretos, Ilha Solteira e São José do Rio Preto. Quando o Regional estiver atendo, pessoas que necessitam de tratamentos de câncer, ginecológicos e de hemodiálise serão atendidas aqui mesmo”, destaca o prefeito.


SIGA-NOS NO Google News