Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2004 14:49

Tita diz que tem bom relacionamento com Zeca

APn

Diogo Tita (PMDB), prefeito de Paranaíba, disse que as divergências políticas entre PT e PMDB em Campo Grande não atrapalham o bom relacionamento entre a prefeitura e o Governo do Estado. “Tenho um bom relacionamento com o governador Zeca do PT. Temos feito convênios para tocar obras no município e, com isso, quem ganha e a população que é atendida em suas reivindicações”, afirmou.

De acordo com Tita, não tem por que ele se opor ao Governo do Estado somente pelo fato de ser petista e justifica sua afirmação lembrando que em nível federal o PMDB faz parte da base de sustentação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, ainda tem duas pastas ministeriais.

“O governador Zeca e meu amigo pessoal, diversas vezes veio a Paranaíba e, eu retribuo essa gentileza da mesma forma, visitando Porto Murtinho”, lembra.

Eventos - As 40 casas que ele e o governador Zeca entregaram hoje, segundo o prefeito, vão ajudar a diminuir o déficit habitacional em Paranaíba que hoje é de duas mil casa.

Com relação ao Hospital Regional, que está sendo reformado e deve ser inaugurado ainda neste semestre, Tita destacou a determinação do Governo Popular em fazer com que o Hospital volte a atender. “Mais de 600 pessoas tem de sair todas a semanas para receberem tratamento nos municípios paulista de Barretos, Ilha Solteira e São José do Rio Preto. Quando o Regional estiver atendo, pessoas que necessitam de tratamentos de câncer, ginecológicos e de hemodiálise serão atendidas aqui mesmo”, destaca o prefeito.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)