Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

29/03/2015 16:08

Tino Marcos tira licença e emociona Galvão em "até logo"

Portal Terra

A transmissão da vitória do Brasil sobre o Chile por 1 a 0 pela Rede Globo acabou de maneira emotiva. O repórter Tino Marcos, há mais de 20 anos responsável pela cobertura da Seleção Brasileira na emissora, vai tirar uma licença de 10 meses e fez sua despedida temporária neste domingo, com direito a um discurso do narrador Galvão Bueno.

Chamando o amigo de melhor repórter na Seleção, Galvão explicou que Tino vai tirar um ano sabático e só voltará às transmissões da emissora em fevereiro de 2016. "Volta logo, Tino. Vai fazer muita falta. Todos nós esperamos que estes 10 meses passem mais rápido", disse o narrador, em discurso que deixou o repórter visivelmente emocionado.

Antes da transmissão, Galvão já havia anunciado que aquela seria a despedida temporária de Tino da Seleção, mas não foi específico nos motivos. Já no final da partida, o narrador disse que o amigo "vai estudar, melhorar seus idiomas, estudar inglês". Uma reciclagem, segundo o narrador.

Tino Marcos já planejava a interrupção há algum tempo. Fazendo viagens constantes a serviço da emissora por mais de 30 anos, o jornalista quer, além dos motivos descritos por Galvão, passar um tempo maior com a família e cuidar de projetos pessoais. Tino voltará para o Brasil após o amistoso.

O jornalista escreveu uma mensagem no Twitter dizendo que volta em fevereiro ao trabalho e não há mistério em sua decisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)