Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Times prometem não liberar Rafinha e Diego para Pequim

08 de julho de 2008 - 16:35

A seleção brasileira não deve contar com Diego e Rafinha nos Jogos Olímpicos de Pequim. Os dois jogadores foram convocados por Dunga para o torneio, mas Werder Bremen e Schalke 04, times em que eles atuam, reafirmaram, nesta terça-feira, a posição de não liberá-los.

Caso se apresentem ao técnico Dunga, os dois jogadores vão ficar de fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Alemão. Além disso, Rafinha desfalcaria o Schalke 04 na fase preliminar da Liga dos Campeões, que será disputada em agosto.

A diretoria do Werder Bremen afirmou não temer qualquer punição por não permitir que Diego participe da Olimpíada. "Está claro que não sofreremos nenhuma punição se não liberarmos Diego", afirmou Klaus Allofs. diretor do clube.

Outros clubes alemães também decidiram não liberar seus jogadores titulares para os Jogos de Pequim. O Bayern de Munique vetou a presença do argentino Demichelis e do brasileiro Lúcio. Apesar disso, mas adotaram postura diferente em relação aos reservas, já que Breno e José Ernesto Sosa poderão participar da Olimpíada.



Estadão

SIGA-NOS NO Google News