Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2009 06:18

Times grandes de São Paulo fundam o G4

SPFC

Os Presidentes Juvenal Juvêncio, Andres Sanchez, Marcelo Teixeira e Luiz Gonzaga Beluzzo estiveram novamente reunidos na noite de ontem para definir os detalhes finais da formalização e constituição do G4, que reunirá as quatro grandes forças do futebol paulista.

O encontro foi o terceiro realizado pelos presidentes nos últimos 2 meses e foi realizado na sede do Corinthians, no Parque São Jorge. Os dois primeiros haviam sido realizados na sede do Santos, na Vila Belmiro, e do São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Paralelamente a esses encontros, um grupo de trabalho com representantes dos quatro clubes vêm se reunindo para formatar os princípios, objetivos e a área de atuação do G4. Esse grupo é composto por Luis Paulo Rosenberg (Corinthians), Adalberto Dellape Baptista (SPFC), José Carlos Perez (Santos) e Rogério Dezembro (Palmeiras), e têm levado aos Presidentes todas as oportunidades e sinergias que o trabalho conjunto dos clubes poderá gerar.

Todos os Presidentes foram unânimes em enaltecer a importância da criação do G4 e em estabelecê-lo como um marco no desenvolvimento e aprimoramento do futebol paulista e brasileiro.

Várias ações conjuntas já foram discutidas no encontro e ficou estabelecida a instituição de uma parceria entre os clubes para representá-los na consecução desses objetivos comuns, cuja formalização e apresentação deverá ocorrer em meados do mês de agosto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)