Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 06:18

Times grandes de São Paulo fundam o G4

SPFC

Os Presidentes Juvenal Juvêncio, Andres Sanchez, Marcelo Teixeira e Luiz Gonzaga Beluzzo estiveram novamente reunidos na noite de ontem para definir os detalhes finais da formalização e constituição do G4, que reunirá as quatro grandes forças do futebol paulista.

O encontro foi o terceiro realizado pelos presidentes nos últimos 2 meses e foi realizado na sede do Corinthians, no Parque São Jorge. Os dois primeiros haviam sido realizados na sede do Santos, na Vila Belmiro, e do São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Paralelamente a esses encontros, um grupo de trabalho com representantes dos quatro clubes vêm se reunindo para formatar os princípios, objetivos e a área de atuação do G4. Esse grupo é composto por Luis Paulo Rosenberg (Corinthians), Adalberto Dellape Baptista (SPFC), José Carlos Perez (Santos) e Rogério Dezembro (Palmeiras), e têm levado aos Presidentes todas as oportunidades e sinergias que o trabalho conjunto dos clubes poderá gerar.

Todos os Presidentes foram unânimes em enaltecer a importância da criação do G4 e em estabelecê-lo como um marco no desenvolvimento e aprimoramento do futebol paulista e brasileiro.

Várias ações conjuntas já foram discutidas no encontro e ficou estabelecida a instituição de uma parceria entre os clubes para representá-los na consecução desses objetivos comuns, cuja formalização e apresentação deverá ocorrer em meados do mês de agosto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)